MENU

Sense Enduro Cup 2019 #3 - Urubici - Bernardo Cruz e Luana Oliveira vencem o prólogo

Competição começa disputada com primeiros colocados sendo definidos por poucos segundos de diferença

Começou hoje em Urubici, Santa Catarina, a final do Sense Enduro Cup 2019, competição que definirá o primeiro campeão brasileiro oficial de enduro. Depois do reconhecimento de percurso que aconteceu durante a tarde, as especiais cronometradas começaram com um prólogo - formato especialmente criado pela organização para colocar o público em contato direto com os espectadores.

Foto 73799
    Cesar Delong

No curto percurso, a vitória do dia ficou com Bernardo Cruz na elite masculina, que superou Andre Bretas na casa dos centésimos de segundo - 00:39.327 contra :00:39.710. Leonardo Mattioli ficou com o terceiro posto, mas também com menos de um segundo de atraso para o vencedor. Já entre as mulheres, a vencedora foi Luana Oliveira, superando Barbara Jechow por pouco mais de dois segundos. Destaque ainda para a categoria elétricas, que teve com vencedor Nataniel Giacomozzi, com Jackson Lima França em segundo lugar.

Amanhã, os atletas enfrentarão 6 especiais cronometradas nas trilhas de alta velocidade e muito flow de Urubici, com os campeões provavelmente sendo decididos apenas ao final da etapa. Entre as mulheres, a primeira e a segunda etapa tiveram Danielle Daher como vencedora, com a atleta somando 600 pontos. Nara Faria, a segunda colocada, na geral acumulava um total de 500 pontos.

Já entre os homens, a liderança estava com Bernardo Cruz, atleta que levou a etapa de Petrópolis e ficou em terceiro em Nova Lima, somando assim 520 pontos. O segundo posto pertencia à Julio Giani, com 430 pontos.

Resultados

Elite Masculino

Foto 73798
    Cesar Delong

1 - Bernardo Cruz
2 - Andre Bretas
3 - Leonardo Mattioli
4 - Julio Giani
5 - Guilherme Renke


Elite feminino

Foto 73796
    Cesar Delong

1 - Luana Oliveira
2 - Barbara Jechow
3 - Monica McCosh
4 - Nara Faria
5 - Camila Trento

E-Bikes

Foto 73797
    Cesar Delong

1 - Nataniel Giacomozzi
2 - Jackson Lima
3 - Normando Pereira
4 - Ivan Fretta
5 - Henrique Silveira


Relacionados

Comentários

Achei legal aproveitarem a mesma estrutura do bikefest para a copa enduro.
Urubici está de parabéns.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.