MENU

Sense Enduro Cup 2019 #2 - Petrópolis - Bernado Cruz e Dani Daher são os vencedores

Atletas enfrentaram as incríveis trilhas do Vale das Videiras na segunda etapa do primeiro campeonato brasileiro oficial de Enduro

     

Aconteceu nos últimos dias 6 e 7 de julho a segunda etapa do Sense Enduro Cup, competição chancelada pela CBC que é válida como primeiro campeonato brasileiro oficial de Enduro. Na Elite Masculina, o vencedor foi o mineiro Bernado Cruz, multi campeão brasileiro de Downhill.

Foto 72717
    Pedro Cury

Para vencer, ele precisou de 16m29s para superar todas as especiais que compuseram a prova. O segundo lugar ficou com Julio Giani com 17m07s e o terceiro com Frederico Vieira, que fechou com o acumulado de 17m14s, uma diferença de apenas 7 segundos.

Entre as mulheres da elite, a vitória ficou com Danielle Daher, a mesma vencedora da primeira etapa. O segundo posto, pertencente a Nara Faria, e o terceiro, que ficou com Barbara Jeshow também se repetiram na primeira e na segunda etapa.

A vitória de Danielle veio com o tempo de 21m48s, com Nara precisando de 22 segundos a mais para completar a competição. O resultado entre a segunda e a terceira colocada foi ainda mais apertada, com Barbara sendo apenas 1 segundo e 350 milésimos mais lenta.


Resultados top 5

Elite Masculina

1 - Bernardo Cruz
2 - Julio Giani
3 - Frederico Vieira
4 - Wallace Miranda
5 - Leonardo Mattioli

Elite Feminina

1 - Danielle Daher
2 - Nara Faria
3 - Barbara Jeshow
4 - Luiza Zanini
5 - Lucy Onodera

Aguarde resultados completos.

     


Comentários