home

Sense Enduro Cup 2019 #2 - Petrópolis - Bernado Cruz e Dani Daher são os vencedores

Atletas enfrentaram as incríveis trilhas do Vale das Videiras na segunda etapa do primeiro campeonato brasileiro oficial de Enduro


14 JUL, 2019     Gustavo Figueiredo    
     


Aconteceu nos últimos dias 6 e 7 de julho a segunda etapa do Sense Enduro Cup, competição chancelada pela CBC que é válida como primeiro campeonato brasileiro oficial de Enduro. Na Elite Masculina, o vencedor foi o mineiro Bernado Cruz, multi campeão brasileiro de Downhill.

Foto 72717
   Pedro Cury

Para vencer, ele precisou de 16m29s para superar todas as especiais que compuseram a prova. O segundo lugar ficou com Julio Giani com 17m07s e o terceiro com Frederico Vieira, que fechou com o acumulado de 17m14s, uma diferença de apenas 7 segundos.

Entre as mulheres da elite, a vitória ficou com Danielle Daher, a mesma vencedora da primeira etapa. O segundo posto, pertencente a Nara Faria, e o terceiro, que ficou com Barbara Jeshow também se repetiram na primeira e na segunda etapa.

A vitória de Danielle veio com o tempo de 21m48s, com Nara precisando de 22 segundos a mais para completar a competição. O resultado entre a segunda e a terceira colocada foi ainda mais apertada, com Barbara sendo apenas 1 segundo e 350 milésimos mais lenta.


Resultados top 5

Elite Masculina

1 - Bernardo Cruz
2 - Julio Giani
3 - Frederico Vieira
4 - Wallace Miranda
5 - Leonardo Mattioli

Elite Feminina

1 - Danielle Daher
2 - Nara Faria
3 - Barbara Jeshow
4 - Luiza Zanini
5 - Lucy Onodera

Aguarde resultados completos.


Comentários



Relacionados