MENU

Sense Demo Tour 2018 - Marca apresenta suas bikes em 17 cidades nordestinas

À partir do próximo dia 29 de janeiro o Projeto Sense Demo Tour - Linha 2018, começa sua temporada na região Nordeste. Durante o evento, o público poderá conhecer e pedalar os 19 modelos da linha 2018 da Sense Bike. A série de eventos começará pela cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

Região Nordeste recebe Sense Demo Tour
Região Nordeste recebe Sense Demo Tour

Segundo a equipe da Sense, a caravana passará 5 semanas na região Nordeste, nas quais 17 importantes cidades de todas as sub-regiões serão visitadas, inclusive todas as 9 capitais nordestinas. Ao longo dessa jornada os entusiastas dos pedais poderão testar cada uma das bikes.

Os eventos acontecem durante todos os dias da semana, nos finais de tardes e nas manhãs de sábado. Para participar, basta levar consigo um documento original com foto.

Estrutura

O Sense Demo Tour levará uma grande estrutura para a região Nordeste. A inédita estrutura Sense DemoTruck, uma unidade móvel sobre chassi de caminhão com 70m² de área e muitos equipamentos que aumentam o conforto dos presentes. Além do caminhão, o time do Sense Demo Tour promoverá sorteios de brindes exclusivos da Sense Bike.

Depois do término do roteiro peno Nordeste, o Sense Demo Tour rumará para as regiões Norte e Centro Oeste. Para saber mais detalhes e conferir o calendário do Demo Tour 2018, acesse o site oficial da Sense Bike.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Muito bom ter começado pelo nordeste. O público do pedal desta região vem crescendo com muita expressão nos últimos tempos. Parabéns a Sense pela iniciativa.

Porquê vocês não vem aqui no Rio de Janeiro. Precisamos incentivar o pedal aqui.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.