home

Seminário Técnico Shimano - Salvador encerra temporada 2013


2 OUT, 2013     Guiné    
     


A cidade de Salvador encerra nesta quinta-feira (3) o ciclo anual de palestras do Seminário Técnico Shimano, que já passou por 25 cidades em todas as regiões do Brasil. No programa de capacitação, gratuito e limitado para 50 pessoas por nível técnico, lojistas e mecânicos obtêm informações e orientações de especialistas da Shimano, que apresentarão as tendências do setor. Em 2013, cerca de 1.250 profissionais da área participaram do evento.

"Toda loja de bicicleta tem produtos Shimano. Capacitar os lojistas com a apresentação dos seminários ajuda não só a nossa marca, mas colabora para que eles possam vender mais e com a segurança necessária para atender às exigências dos clientes", afirma Gleidson Slompo, técnico da empresa japonesa líder mundial em componentes e acessórios no segmento. "Estar próximo desses profissionais é indispensável. Durante o ano viajamos bastante e os participantes nos ajudam a trabalhar melhor a cada ano. A troca de conhecimentos e experiências durante as palestras é fundamental", completa.

O Seminário Técnico Plus será realizado no Hotel Mercure Salvador Pituba (Av. Professor Magalhães Neto, s/n) e terá dois níveis: básico e intermediário. Os interessados poderão se inscrever em ambos. O curso para cada nível tem quatro horas de duração. Os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da tecnologia dos produtos Shimano, orientados pelos técnicos Claudinei Souza e Gleidson Slompo.

Entre os tópicos tratados nos níveis básico e intermediário, a dupla da Shimano apresentará componentes, como o câmbio traseiro Shadow PLUS, os câmbios eletrônicos Di2 9070 / 6770, novos freios a disco, sistemas de transmissão de marchas Dyna-Sys e o revolucionário SIS (Shimano Index System), dentre outras novidades de mercado.

A Shimano reforça que é primordial que os mecânicos e demais profissionais inscritos possuam conhecimento mínimo sobre os temas abordados nos treinamentos. A empresa ressalta que não se trata de um workshop para a área de vendas ou gerência.

No seminário, os participantes recebem apostila e certificado. Porém, apenas os que atingirem a meta de aproveitamento receberão certificado da Shimano. As inscrições, limitadas a 50 para cada curso, podem ser feitas AQUI.

Serviço:

Nível: Básico

Data: Quinta-feira, 3 de outubro
Duração: 4 horas de duração
Local: Mercure Salvador Pituba - Av. Professor Magalhães Neto, s/n - Pituba
Telefone: (71) 3021-8100
Horário: a partir das 9h

Nível: Intermediário

Data: Quinta-feira, 3 de outubro
Duração: 4 horas de duração
Local: Mercure Salvador Pituba - Av. Professor Magalhães Neto, s/n - Pituba
Telefone: (71) 3021-8100
Horário: a partir das 14h


Comentários



Relacionados