home

Seminário Técnico Shimano - Rio Branco recebe equipe


4 JUN, 2013     Guiné    



Após ter passado por 11 estados brasileiros, agora é vez do Acre, região Norte do País, recebe o Seminário Técnico Shimano, programa de capacitação técnica para mecânicos e vendedores, que é gratuito e tem vagas limitadas. Rio Branco (AC) passará a integrar uma das 26 etapas de 2013 do programa técnico da Shimano, empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicletas e pesca.

Seminário em Rio Branco, será no Hotel Guapindaia Praça (Rua Barbosa Lima, 249 - Base). Cada curso tem quatro horas de duração, com início previsto para as 9h. Os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da tecnologia e dos produtos Shimano, orientados pelo técnico Ronaldo Huhm.

"O encontro é fundamental para que os especialistas em bicicletas conheçam detalhes importantes e diferenciados da marca. Mostramos de maneira didática a nossa tecnologia, que está acima da concorrência. Além disso, teremos a exposição das principais linhas de produtos", diz Ronaldo Huhm, que é integrante da equipe técnica Shimano.

A Shimano informa que é primordial que os mecânicos e profissionais da área inscritos possuam conhecimento mínimo sobre os temas que serão abordados nos treinamentos. A empresa ressalta que não se trata de um workshop para a área de vendas ou gerência.

No seminário, os participantes recebem apostila ecertificado. Porém, apenas os presentes que atingirem a meta de aproveitamento receberão o diploma oficial da Shimano. As inscrições, limitadas a 50 para cada cidade, são feitas pelo endereço oficial do site.

Serviço:

Rio Branco (AC)

Data: Sexta-feira, 7 de junho
Duração: 4 horas de duração
Local: Hotel Guapindaia Praça - Rua Barbosa Lima, 249 - Base
Horário: a partir das 9h


Comentários



Relacionados