home

Seminário Técnico Shimano - Quatro estados recebem equipe


3 AGO, 2013     Guiné    
     


Os seminários técnicos da Shimano estarão disponíveis para profissionais da área ciclística e lojistas de quatro estados do País no mês de agosto: Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O programa de capacitação técnica é gratuito, direcionado para especialistas que trabalham com os produtos da marca e têm o objetivo de aumentar a confiança e a credibilidade diante de um mercado cada vez mais exigente.

Os seminários são apresentados nos formatos básico e intermediário, com quatro horas de duração cada. "O encontro é fundamental para que os especialistas em bicicletas conheçam detalhes importantes e os diferenciais da marca. Mostramos de maneira didática a nossa tecnologia. Além disso, faremos a exposição das principais linhas de produtos", diz Ronaldo Huhm, técnico da Shimano.

Entre os tópicos tratados nos dois níveis, os técnicos da Shimano apresentarão componentes como o câmbio traseiro Shadow Plus, os câmbios eletrônicos Di2 9070 / 6770, novos freios a disco, sistemas de transmissão de marchas Dyna-Sys e o revolucionário SIS (Shimano Index System), sistema de peças indexadas, dentre outras novidades do mercado.

As inscrições são abertas 15 dias antes de cada workshop, ministrado pelos técnicos da Shimano Latin America. Campina Grande (PB) recebe nesta sexta-feira (2) o Seminário Técnico Básico, ou seja, com apenas o primeiro nível. Na sequência, Florianópolis é a próxima cidade a receber o seminário técnico (6/8). Porto Alegre (9/8) e Belo Horizonte (16/8) completam o programa de agosto. As três cidades terão o Seminário Técnico Shimano Plus, com dois níveis diários, básico pela manhã e intermediário à tarde.

A Shimano informa que é primordial que os mecânicos e profissionais da área inscritos possuam conhecimento mínimo sobre os temas abordados nos treinamentos. A empresa ressalta que não se trata de um workshop para a área de vendas ou gerência.

No seminário, os participantes recebem apostila e certificado. Porém, apenas os presentes que atingirem a meta de aproveitamento receberão certificado da Shimano. As inscrições, limitadas a 50 para cada curso, podem ser feitas site Shimano.


Comentários



Relacionados