home

Seminário Técnico Shimano no Nordeste mais uma vez

Curso será o nível médio


28 ABR, 2011     Guiné    
     


Aos poucos os profissionais do mercado de bicicletas, mais precisamente o pessoal técnico de lojas: mecânicos e proprietários; percebem os benefícios intrínsecos desta iniciativa da Shimano.

A mídia especializada e o próprio mercado de uma forma mais ampla, já se atentaram a importância desse conhecimento e da ação oferecida pela Shimano.

Em mais uma rodada de seminários, os técnicos da Shimano estarão de novo no Nordeste, região que tem se tornado uma das campeãs em número de participantes, o que vai de encontro à evolução e potencial de mercado na região. A grande participação do pessoal de mercado da região não surpreende o responsável técnico da Shimano e apresentador dos seminários, Ronaldo Huhm.

Após participar ele mesmo de treinamento intensivo no Japão em Dezembro de 2010, Ronaldo sabe que o mercado da região Nordeste é muito interessado em adquirir conhecimento técnico.

O número de pessoas pedalando tem aumentado significativamente e boas lojas estão surgindo rapidamente, de onde vem também a necessidade de preparar melhor os profissionais destas novas lojas.

Os Seminários Técnicos da Shimano são oferecidos gratuitamente. Neles o participante recebe informações técnicas atualizadas e tem a possibilidade de absorver conhecimentos importantes diretamente de um profissional da SHIMANO LATIN AMERICA.

Sobre o curso

São 4 horas de seminário que contam com exibição de filmes técnicos, ilustrações, manual técnico Shimano, apresentação em Power Point, componentes para manuseio a ainda um delicioso coffee break. O participante recebe apostila, kit de participação e certificado que comprova sua presença no seminário e agrega valor à sua carreira como técnico profissional.

Não deixe passar esta oportunidade de absorver mais conhecimento para seu desenvolvimento técnico com um profissional da Shimano. Esta é a agenda para o Nordeste, programe-se:

16/05/2011 Nível Médio Aracaju-SE
18/05/2011 Nível Médio Salvador-BA
20/05/2011 Nível Médio Recife-PE
23/05/2011 Nível Médio João Pessoa-PB


Comentários



Relacionados