home

Seminário Técnico da Shimano - Campo Grande recebe equipe


24 ABR, 2013     Guiné    
     


A Shimano Latin America tem o objetivo de ampliar o treinamento dos especialistas em bicicletas no País. A empresa japonesa líder mundial no segmento de bikes oferece aos mecânicos profissionais de Campo Grande (MS) um curso com as novas tendências do setor no mês de abril. Os módulos do workshop são divididos em dois e tem limite de 50 inscritos para cada módulo.

Os participantes receberão ainda informações precisas sobre ângulo de "Chain Stay", V-Brake, gancheira do câmbio, ajuste do câmbio, correntes, freio a disco hidráulico, SIS (Shimano Index System) e Pedal. Os mais experientes terão contato com as novas tecnologias como Di2 9070 / 6770, PLUS, DURA-ACE 9000, freios a disco, sistema Dyna-Sys de 30 velocidades e Câmbio Traseiro Shadow Plus

O Seminário Técnico Plus de Campo Grande está marcado para o dia 26, às 9h, no Bristol Hoteis & Resorts (Av. Afonso Pena, 444 - Amambai).

A Shimano informa que é primordial que os mecânicos e profissionais da área inscritos possuam mínimo conhecimento sobre os temas que serão abordados nos treinamentos. A empresa alerta que não se trata de um workshop para a área de vendas ou gerência.

Na inscrição, os mecânicos devem informar se o nível de conhecimento é compatível com o do treinamento. Apenas os participantes que atingirem a meta de aproveitamento receberão o diploma oficial da Shimano. Cada nível tem quatro horas de duração. Os inscritos irão conhecer um pouco mais da tecnologia e dos produtos Shimano, orientados pelos técnicos Claudinei Souza e Gleidson Slompo.

O seminário é gratuito e os participantes recebem apostila e certificado. As inscrições, limitadas a 50 para cada nível, são feitas no site da Shimano.

Serviço:

Nível: Intermediário
Data: Sexta-feira, 26 de abril
Duração: 4 horas de duração
Local: Bristol Hoteis & Resorts - Av. Afonso Pena, 444 - Amambai - Campo Grande (MS)
Horário: a partir das 9h
Telefone: (0XX)67 3312-2800


Comentários



Relacionados