home

Selim Syncros XR 1.5 oferece trilhos de titânio e construção em carbono

Modelo une baixo peso, resistência e conforto com trilhos de titânio e corpo de nylon reforçado com carbono


13 SET, 2018     Gustavo Figuereido    



O selim Syncros XR 1.5 é ideal para quem busca uma construção de baixo peso sem abrir mão da resistência. Para isso, o modelo oferece características de construção como os trilhos ocos de titânio, um material super forte e praticamente não afetado pela corrosão. Outra vantagem dos trilhos de titânio é a possibilidade de realizar ajustes sem precisar de um torquímetro, embora ele seja sempre recomendado.

Foto 69415
Foto 69422
Foto 69420
Foto 69421

O corpo do XR 1.5 é feito com uma mistura de fibra de carbono e nylon, proporcionando flexibilidade e robustez ao componente, com uma camada de poliuretano acolchoado fazendo as vezes de almofada. A cobertura de Microtecido com textura oferece uma boa aderência para bermudas sem causar atritos desnecessários.

Foto 69416
Foto 69417
Foto 69419
Foto 69418

Fechando o pacote, o desenho do Syncros XR 1.5 é anatômico, com a abertura central servindo para aliviar a pressão em partes menos adaptadas da anatomia humana e com duas opções de largura facilitando a adaptação de diferentes atletas ao selim - além disso, o modelo é oferecido em três opções de cor: Verde Neon, Vermelho e Preto.

Nos testes realizados com bicicletas da Scott pela equipe do Pedal.com.br, a linha de selins XR sempre agradou por oferecer conforto e ergonomia apurados, além de boa resistência em caso de tombos e pancadas.

Ficha Técnica

Uso indicado: MTB de alto desempenho
Cores: Verde Neon, Vermelho e Preto
Base: Nylon reforçado com carbono
Trilhos: Titânio
Espuma: PU leve
Cobertura: Micro tecido
Formato: Com canal central
Dimensões: Estreito / 275x132mm - Largo / 275x143mm
Peso divulgado: Estreito: 220g / Largo: 225g
Preço sugerido: R$ 699,90

Para saber mais acesse a página do selim XR 1.5 no site oficial da Syncros.


Comentários



Relacionados