MENU

Selim Promend Speed Carbon Race oferece baixo peso e construção em fibra de carbono

Modelo é indicado para ciclismo de estrada, possuindo base e trilhos feitos em fibra de carbono

A Promend, marca de selins que chega ao Brasil pela importadora JPP que você conhecer nesta matéria do Pedal, lançou recentemente novos modelos com foco no desempenho. Dentre eles, o fabricante apresentou o Selim Promend Speed Carbon Race, indicado para ciclismo de estrada.

Selim Promend Speed Carbon Race
Selim Promend Speed Carbon Race

O modelo pesa apenas 147 gramas, o que é um peso bastante respeitável mesmo entre modelos que custam algumas vezes mais. O segredo para isso é a utilização da fibra de carbono em toda a parte estrutural do selim - tanto trilho como base são feitos em uma peça única do material composto.

Além disso, o forro de EVA mantém o peso reduzido, com uma cobertura de tecido liso evitando o atrito e o desgaste exagerado de roupas de ciclismo.

Selim Promend Speed Carbon Race
Selim Promend Speed Carbon Race

Fechando o pacote, o modelo aposta em um desenho que favorece uma posição de pedalada mais baixa e agressiva, e nos trilhos com marcação para facilitar o ajuste na hora de fazer o bike fit. Assim como qualquer outro componente de baixo peso, recomenda-se o uso de torquimetro para apertar corretamente o carrinho do canote sem causar danos ao selim.

Ficha Técnica

Material base: Fibra de carbono
Material trilho: Fibra de carbono
Torque de aperto: 5N.m
Dimensões: 30cm comprimento / 12.6cm largura
Forro: EVA
Cobertura: Tecido sintético
Peso: 147g
Preço sugerido: R$579,00

Mais informações na página do Selim Promend Speed Carbon Race.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.