home

Sea Otter Classic 2019 - Giuliana Morgen vence no cross-country olímpico

Atleta ganhou com quase oito minutos em relação à segunda colocada da Juvenil; competidora concluiu prova à frente da vencedora da Júnior


14 ABR, 2019     Maritza Borges     8    



A atleta da equipe Sense Factory Racing, Guiliana Morgen, foi a campeã do XCO no Sea Otter na categoria Juvenil neste domingo (14). O evento é considerado um dos maiores festivais de bicicleta do mundo e aconteceu durante o fim de semana em Monterey, California. A competidora ganhou com uma folga de quase oito minutos em relação à segunda colocada a americana, Sofia Forney.

Foto 71556

Esta foi a estreia de Giuliana no Sea Otter. A brasileira largou dois minutos após as atletas Júnior e chegou à frente da campeã desta categoria quase três minutos. “Eu ataquei na primeira subida, larguei dois minutos atrás da Júnior e acabei chegando primeiro do que a campeã desta categoria. Me senti muito bem na prova. Creio que Pan-americano foi bom treino por conta da altitude”, disse. “Me senti bem confortável. Terminei a prova abrindo o primeiro gap nas primeira subida e logo em seguida, fui apertando o ritmo. Consegui abrir bem em relação à segunda colocada. Foi uma prova de bastante aprendizado”, afirmou.

Giuliana Morgen agradeceu ao apoio da equipe Sense Factory Racing pela oportunidade. “Tenho que agradecer tudo que o que Sense vem fazendo por mim, me dando o apoio de vir em competições como Sea Otter e outras provas internacionais esse ano”, concluiu.


Comentários

  • avatar

    Marcio   

    Marcio   

    Parabens a Giugiu, time e familia, torço por muito mais resultados esplendidos como este, força garota!!!
    4 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Thony   

    Thony   

    Quase da família , parabéns Giugiu.
    4 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Sergio   

    Sergio   

    Essa garota já e uma das grandes promessas do ciclismo.
    Parabéns!

    5 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados