home

Scott apresenta o capacete Karma

Modelo é o segundo na linha de capacetes da marca no Brasil


18 DEZ, 2008     Guiné    
     


A Scott apresentou em outubro na feira Bike Expo Brasil o segundo modelo de capacete da marca no mercado brasileiro, o Scott Karma. O lançamento no Brasil foi simultâneo com outros importantes mercados mundiais e faz parte da expansão da Scott no segmento de capacetes.

Com design arrojado, leve e bastante ventilado, o Scott Karma é destinado aos praticantes de mountain bike em geral e aos amantes das modalidades All Mountain e Marathon, que não abrem mão do conforto e da segurança nas pedaladas.

imagem

O capacete Scott Karma é fabricado em EPS (Poliestireno Expandido) com a tecnologia In-Mold, que consiste numa armação embutida no interior no casco e que garante mais resistência e mantém a integridade do equipamento em caso de acidentes, sem agregar peso extra ao capacete.

Outro diferencial do modelo Karma é o sistema Ergo Logic, que proporciona um caimento ideal para todos os formatos de cabeça, além do prático ajuste rotativo (RAS), que permite ao biker usar apenas uma das mãos para garantir o ajuste perfeito à cabeça.

A viseira removível, que pode ser facilmente retirada quando seu uso não é necessário, é outro detalhe que oferece conforto e segurança ao ciclista. As 20 entradas de ar garantem uma ventilação perfeita.

O capacete Scott Karma é disponível em sete cores e em três tamanhos: S (51-54), M (55-58) e L (59-61). Para as mulheres, o modelo Karma Contessa é oferecido com grafismos de apelo feminino.

O preço sugerido ao consumidor é de R$ 599,90.

Para mais informações e uma lista completa dos revendedores no Brasil, consulte o site WWW.SCOTT.COM.BR




Fotos (2)

foto 0 -  foto 1 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados