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Scott apresenta novas Spark e Scale 2017

A Scott acaba de apresentar suas novas Spark e Scale 2017. Conheça abaixo as novidades que prometem oferecer mais velocidade, leveza, rigidez e conforto para estas máquinas.

Scott Scale 2017

Quando pensamos em Scale, lembramos de Nino Schurter, pois nenhuma outra combinação atleta e bicicleta venceu tantas competições. A linha 2017 não deixou por menos e em sua nova plataforma chega completamente melhorada..

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Scale RC 900 SL

DETALHES TÉCNICOS:

- 849 gramas para o quadro Scale SL no Tamanho M (Fibras HMX).
- Geometria redefinida: superioridade em todas as manobras (comparado a Scale anterior).
- Em média 47% mais confortável que a Scale anterior sem perder rigidez e ainda mais ágil.

Suporte para o Caliper traseiro: O funcionamento do seatstay é fundamental para o conforto do atleta. Para que o seatstay desempenhe seu papel apropriadamente, eles devem estar livres do efeito enrijecedor do suporte do freio traseiro e em busca do melhor equilíbrio entre as funções de rigidez e conforto.

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- Nova gancheira: redesenhada para ser integrada ao eixo, mais leve e eficiente, o novo design evita danos ao quadro em caso de impacto no câmbio traseiro.

- Geometria do quadro: o chainstay da linha 29” está mais curto em 13mm além de ter o seat tube 1,1° mais elevado ajudando a distribuir o peso do ciclista de forma equilibrada entre as duas rodas. A 27,5” segue a mesma geometria, porém com o chainstay mais curto em 2mm.

Scott Spark 2017

A nova Spark vem para atender todos os tipos de ciclistas com quadros específicos uma ou duas coroas.

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Spark RC 900 SL

DETALHES TÉCNICOS:

- Câmbio dianteiro High Direct Mount: enquanto a Spark antiga usa o câmbio dianteiro Direct Mount, a nova vem com o High Direct Mount nos modelos equipados com duas coroas, esse câmbio permitiu mais espaço para um o pivô principal mais largo e um chainstay mais reforçado. O quadro da Spark RC é projetado especificamente para o uso de somente uma coroa, o que permite mais leveza e rigidez em pontos específicos.

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- Nova balança traseira: construída a partir de uma única parte de carbono moldada, foram usados menos metal e menos encaixes. Essa medida reduziu o peso da bicicleta em 130 gramas.

- Amortecimento Trunnion Mount: Novo sistema de shock traseiro Metric Trunnion Mount. O corpo do shock agora se estende entre os dois parafusos em uma nova posição permitindo maior curso para o mesmo tamanho de shock (165mm de olho a olho) assim, o curso efetivo (Stroke) do amortecedor passa de 38mm para 40/45mm, representando um ganho de até 7mm durante o funcionamento.

Divisão dos modelos nas linhas

Os modelos Scale serão divididos em RC (carbono HMX); 900, 910, 920, 930 e 935 (carbono HMF); e os 940, 945, 950, 960, 965 e 970 (alumínio). Ao todo são mais de 26 bikes diferentes, tanto 27,5” quanto 29” – além da Contessa.

Já na linha Spark, são 33 modelos diferentes, divididos em:
- RC SL; RC World Cup; RC Ultimate e RC Pro 700/900: carbono HMX, 1 Coroa e Susp. Diant. 100mm
- Ultimate e Premium: 700/900: carbono HMX, 2 Coroas e Susp. Diant. 120mm
- 900/700, 910/710, 920/720, 930/730: carbono HMF, Susp. Diant. 120mm
- 940/740, 945/745, 950/750, 960/760: alumínio, Susp. Diant. 120mm


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