home

Sapatilha TSW Upper MTB promete bom desempenho com simplicidade

Modelo conta com projeto simples mas eficiente para agradar quem está começando a utilizar pedais de encaixe


24 OUT, 2018     Gustavo Figueiredo    



Se você está começando no mountain biking ou dando seus primeiros passos no mundo dos pedais de encaixe, a sapatilha TSW Upper pode ser uma boa opção. Apesar de apostar em um projeto simples, o modelo promete boa durabilidade e desempenho - principalmente graças ao uso de um material bem duro no solado e do cabedal feito quase que inteiramente em couro sintético.

Foto 69770

Falando em solado, a Upper usa o mesmo material e desenho da TSW Smart MTB e também da TSW Cave. Assim como suas primas, ela também possui roscas na parte frontal para receber travas adicionais, espaço extra para o taquinho garantindo uma boa compatibilidade com diversas marcas de pedal e travas originais altas e agressivas para melhorar a tração em terrenos macios.

Foto 69769
Foto 69768
Foto 69767

Mantendo a simplicidade e a praticidade, a Upper aposta em um sistema de três velcros para ser apertada. Apesar de não ser tão tecnológico como o dial de ajuste da Smart ou a catraca com tira de nylon da Cave, o sistema funciona muito bem e promete agradar o ciclista iniciante por muitos e muitos quilômetros.

Ficha Técnica

Cores: Preto e laranja
Tamanhos EU: 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46
Fechamento: Três velcros
Preço sugerido: 399,00

Para mais informações, acesse a página da Sapatilha Upper MTB no site da TSW Bike.