MENU

Sapatilha TSW Smart MTB promete bom preço e fechamento com botão giratório

Confira mais detalhes da Smart MTB, uma sapatilha da TSW que une preço competitivo, bom peso e fechamento confortável

     

Por oferecer um aperto mais uniforme no peito do pé, as sapatilhas com sistema de aperto por catraca giratória e cabos costumam oferecer um confortou superior quando comparadas aos sistemas mais tradicionais de velcro e catracas de alavanca e tira plástica. Por isso, a TSW Smart, que conta com o sistema Atop Lacing System pode ser uma boa pedida.


O mecanismo possui lado direito e esquerdo, mantendo a direção de aperto igual nos dois lados dos calçados. Além disso, o botão giratório com micro-cliques que proporcionam aperto preciso e abertura descomplicada. Para ajustar a parte de baixo, a Smart conta com uma tira de velcro.

O modelo oferece construção basicamente em tecido sintético perfurado nas laterias para ventilação, pesando cerca de 350 gramas cada pé, com o solado em Nylon com um desenho bastante alto e agressivo com espaçamento ampliado para o taco. Assim como sua irmã Cave que você conheceu nos destaques TSW no Festival Bike Brasil, a Smart também conta com rosca para travas adicionais. Para completar, a marca ainda oferece uma versão de estrada da Smart, a TSW Smart Speed.


Ficha Técnica

Cores: Preto e Branco, Preto e Vermelho
Tamanhos EU: 41, 42, 43, 44
Fechamento: Sistema de fechamento Atop Lacing System, Alça de ajuste anatômico
Preço sugerido: R$ R$ 459,00

Para mais informações, acesse a página da Sapatilha Smart MTB no site da TSW Bike.




Conteúdo Relacionado

Comentários

Gostaria de saber como faz pra destravar a trava giratoria da sapatilha tsw u2. A minha travou não aperta é nem destrava .

Estou querendo comprar porém meu número 40 EU

preço sugerido porem não praticado, comprei essa sapatilha mês passado por 330,00 to gostando muito dela, bem confortável

Com esse preço eu vou de chinelos mesmo!!!

Por R' 460,00 tem Giro Cylinder no ML. Preço tinha que ser diferenciado para poder conquistar o cliente.

Seria preciso desenvolver numeros menores pelo menos apartir do 38 brasil.Eu mesmo comprei 41 de um modelo anterior que refere-se ao 39 porem ficou grande demais.

459,00 ???? Tão louco!!??!