home

Sapatilha S-Works Recon é nova top de linha da Specialized para uso off-road

Modelo aposta em desenho diferenciado e chega com a promessa de mais potência e conforto


21 NOV, 2018     Gustavo Figueiredo    
     


A Specialized acaba de apresentar a S-Works Recon, sua nova sapatilha para uso de alto desempenho no fora de estrada - seja para cyclo-cross, gravel ou XC competitivo. O modelo chega para substituir a S-Works 6 XC como a versão topo de linha para as modalidades destacadas acima.

Foto 70209

A sapatilha utilizando os mesmos ingredientes básicos de sua antecessora para oferecer um excelente desempenho - sola de carbono FACT, dois botões BOA e solado com borracha SlipNot - porém o cabedal feito com em TPU e malha Dyneema® recebeu importantes alterações com a promessa de melhorar conforto e a geração de potência. Tecnologias como o Arco Longitudinal, Calço Varo e Botão de Metatarso também seguem presentes no modelo.

Foto 70205

Segundo a marca, ela foi ergonomicamente desenvolvida e cientificamente testada para melhorar significativamente a geração de potência, melhorar a eficiência e reduzir os riscos de lesão. Para isso, a S-Works Recon aposta no solado de carbono FACT parcialmente exposto, com blocos de borracha posicionais apenas nos lugares necessários para proporcionar tração e baixo peso - divulgado na casa dos 270g cada pé no tamanho 42.

Foto 70211

Outros detalhes como a região do calcanhar com a tecnologia PadLock minimizam a movimentação desnecessária do pé - algo reforçado pela fixação proporcionada pelos belos botões S3 BOA feitos em alumínio usinado - o modelo ainda conta com uma proteção dianteira para os dedos do pé.

Para mais informações, acesse o site da Specialized.


Fotos (3)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados