MENU

Sam Hill assina com o Team CRC/Nukeproof

Um dos pilotos lendários do downhill mundial também muda de equipe em 2013. Sam Hill assina com o Team CRC/Nukeproof e se juntará aos pilotos Matt Simmonds e Joe Smith para temporada 2013 RockyRoads UCI Mountain Bike World Cup.

Cinco vezes Campeão Mundial de Downhill, vários pódios da Copa do Mundo no seu currículo, Sam Hill é considerado um dos pilotos mais talentosos do cenário, muitas vezes insano, levando o público ao delírio. Muitos nem entendem o que é downhill, mas, reconhecem o jargão "Look at the time, look at the time!".

Palavras de Sam

"Estou muito instigado por pilotar pela Chain Reaction Cycles/Nukeproof. Eu sei o quanto eles são bons no downhill e sei que eles estão apostando 100% em mim. Estou ansioso para voltar as corridas pela Chain Reaction Cycles e com todo o time. 2013 será um ótimo ano!

Matt Simmonds e Joe Smith tiveram sua melhor temporada profissional em 2012,e esperam andar muito mais com seu novo companheiro de equipe. Matt disse: "Ter um piloto do nível de Sam é incrível para nós! A 16ª colocação geral na Copa do Mundo foi ótimo para mim e inspira a melhorar ainda mais e chegar mais perto do pódio."

Joe ficou na 19ª colocação no ranking da Copa do Mundo. "Terminar em sétimo no Fort Bill foi um destaque e terminar no Top 20 foi fantástico. Com a ajuda da equipe e alguns ajustes na minha bicicleta será um ótimo ano para todos nós." Disse Smith.

Reviva a Emoção do Mundial 2008


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.