home

Sagan vai ao Vaticano para pedir que Papa batize seu filho


11 JAN, 2018     Gustavo Figueiredo    



No dia 24 de Janeiro deste ano, Peter Sagan deve viajar para o Vaticano para uma missão um pouco diferente - participar do batizado de seu filho Marlon Sagan, de apenas três meses. No momento,o ciclista está na Austrália se preparando para o Tour Down Under, prova que começa no dia 16 e terá 6 etapas.

Foto 66329

Segundo esta reportagem do site italiano La Gazzetta dello Sport, Sagan presenteará o Pontífice com uma Specialized Venge personalizada e pedira para que Francisco batize seu filho.

O ciclista, que estará com sua esposa Katarina, sua sogra e também sua cunhada, farão uma visita privada à Capela Sistina, onde o pedido de Sagan e a entrega da bicicleta devem acontecer. O modelo foi personalizado com o brasão do Papa, com seu nome e com a bandeira da Argentina.

Depois da visita, Sagan deve rumar para Sierra Nevada, no sul da Espanha, para realizar treinamentos em altitude como forma de preparação para a Omloop Het Nieuwsblad, prova que abrirá a temporada de clássicas do atleta no dia 24 de fevereiro.




Comentários



Relacionados