MENU

Rumor - SRAM apresenta grupo eletrônico intermediário

GX Eagle AXS teria sido enviado para lojistas na Europa

Verdade ou fake news ? Segundo o perfil do instagram da @weightweeniesbrasil a SRAM teria enviado, a 300 lojistas europeus, caixas com um cadeado com código sem explicar o que havia dentro.

Novo grupo SRAM ? - Reprodução Instagram
Novo grupo SRAM ? - Reprodução Instagram


Ao conseguir abrir, um lojista teria postado a foto da tão esperada versão da transmissão SRAM GX Eagle AXS de custo mais baixo.

Novo grupo SRAM ? - Reprodução Instagram
Novo grupo SRAM ? - Reprodução Instagram

Na foto podemos observar o conjunto completo de transmissão com o câmbio traseiro AXS seguindo o mesmo sistema dos irmãos maiores (XX1 e XO1), estima-se que o a variante GX siga usando os mesmos materiais que a fazem torna tão interessante pelo custo x benefício agregando apenas os sistema eletrônico e atualizando as posições das polias, (visto que a guia de regulagem mostrada na foto é bem diferente da que acompanha a versão mecânica do GX Eagle).

Publicidade

Não sabemos ou assumimos que a informação seja verdadeira, mas estamos atentos a qualquer novidade para publicar maiores informações.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.