Seção de Fotos Vazia Rock Shox Explorer no Brasil em Março - Pedal
home

Rock Shox Explorer no Brasil em Março


3 MAR, 2001     Pedro Cury    
     


É com imenso prazer e orgulho que anunciamos a vinda de lendas vivas do cenário do MTB mundial para o Brasil agora em Março.

O objetivo da visita é produzir material fotográfico em locações como Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo para divulgação na mídia especializada mundial e para uso comercial em anúncios, catálogos e folhetos de produtos de seus apoiadores. Além disso estarão testando protótipos da linha 2002 dos vários produtos que utilizam.

O Explorer é um time formado por :
Greg Herbold, ex campeão mundial de Downhill, figura multimídia do mundo do MTB e piloto de testes e desenvolvimento da SCOTT USA, ROCK SHOX e outras marcas famosas.

Hans Rey, ex campeão mundial de Trial, showman com participações em inúmeros eventos, dublê de filmes e seriados americanos, ator em seus próprios vídeos, emfim um super extreme rider com todas a credenciais de uma verdadeira celebridade do mundo da bike.

Dirk Belling, fotógrafo profissional, gerente do time e responsável pela comunicação global da ROCK SHOX. Ele também pedala e é altamente envolvido com o mercado.

Em cada país que realizam o Explorer, sempre procuram agregar membros locais para uma maior profundidade na troca de experiências culturais. Nesta versão os escolhidos para fazer parte do grupo são figuras conhecidas do meio MTB no Brasil – Bobby Nogueira, extreme rider da Scott, Renata Falzoni, a pioneira do MTB em São Paulo e Daniel Aliperti, pioneiro no MTB e sócio fundador da Pedal Power. Esta é a formação do começo ao fim da aventura com participações de personalidades de destaque de cada região a ser visitada como Ticorico em Minas Gerais e o pessoal da AllTrack e o famoso Baiano no Rio de Janeiro.

O Explorer conta com o apoio e participação imprescindível do Rapha Caliendo outro personagem da cena nacional que estará no controle do incrível Scott Bus oferecendo suporte e pedalando com o grupo sempre que possível.

Para finalizar a trip, uma participação do grupo na abertura da copa Reebok de Cross Country, a ser realizada no Ski Mountain Park em São Roque, interior de São Paulo, que promete agitar o evento.


Comentários