MENU

Richie Rude e Jared Graves testam positivo em controle anti-doping

Pilotos de Enduro retornam com Resultados Analíticos Adversos em teste realizado na França

Segundo uma matéria publicada no site Pink Bike, os pilotos de Enduro Richie Rude e Jared Graves teriam testado positivo para substâncias proibidas durante o terceiro round do Enduro World Series 2018, prova realizada no dia 13 de Maio em Olargus, França.

Segundo a matéria, durante a prova nove pilotos foram chamados pela Agência Anti-Doping Francesa (AFLD) para realizarem testes, sendo que dois deles retornaram com Resultados Analíticos Adversos. O texto ainda explica que ambos os atletas foram flagrados com Higenamine (banido fora de competições) e Oxilofrina (banido em competições). Os atletas teriam dito que a ingestão foi acidental.

Os testes anti-doping ainda são uma raridade no Enduro - o que deve mudar com a nova parceria da série com a UCI. Em setembro deste ano, Jared Graves foi hospitalizado com um tumor no cérebro. A AFLD ainda não emitiu uma nota oficial sobre o caso, portanto aguarde mais informações sobre o caso.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.