MENU

Ricardo Pscheidt embarca para California com a equipe Trek Factory Racing

A Trek Factory Racing MTB, equipe de mountain bike mundial da Trek, em colaboração com a Trek Brasil, está recebendo e dando suporte ao atleta brasileiro Ricardo Pscheidt em sua participação nas provas de mountain bike, Bonelli Park e Fontana City National, na Califórnia, que ocorrem respectivamente nos dias 14 e 21 de março. A Trek Brasil apoia o desenvolvimento do esporte e deseja possibilitar a troca de experiência e vivência nas competições em diferentes países apoiando assim com força total o atleta em seu caminho para uma possível vaga Rio2016

imagem
Foto: Divulgação / Trek

A Trek Factory Racing MTB é a equipe mundial da Trek, disputa os títulos da World Cup e conta com os atletas top 10 do ranking de mountain bike mundial Dan MacConnell, Sergio Mantecon, Emilly Batty, Bec Henderson e Kohei Yamamoto.

"Estou muito contente com o suporte da Trek Brasil e em poder ter o apoio da equipe Trek Factory Racing e muito ansioso para as competições. Tenho certeza que as duas provas serão vivências únicas na minha vida e espero poder acrescentar e dar mais força para a equipe, bem como trazer esta experiência e compartilhar com os outros atletas Trek Brasil" conta Pscheidt.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.