MENU

Replay - Rohan Dennis vence corrida virtual da Ineos no Zwift

Campeão do mundo de contra-relógio atacou de longe e segurou mais de 6W/Kg por vários minutos

Rohan Dennis venceu a corrida virtual promovida pela Ineos no Zwift, em um percurso de 25 com final no Alpe du'Zwift, uma réplica do mítico Alpe d'Huez. A corrida foi realizada neste domingo, dia 12, e contou com a presença de muitos atletas da equipe como Chris Froome, Egan Bernal, Geraint Thomas e Michal Kwiatkowski.

Foto 74865
    Divulgação

Os membros da equipe foram divididos em times de 6 atletas e, diferente do que vemos em uma prova típica do Zwift, o ritmo começou não tão intenso, com um grupo de fuga ganhando as "estradas" de Watopia. A 10km da meta, Dennis acelerou do grupo de perseguição e, com enorme velocidade, chegou em Chris Lawless e Ben Swift, que lideravam a competição no momento.

Utilizando toda sua potência de campeão mundial de contra-relógio, Dennis manteve a potência na casa dos 450 watts até o fim da montanha, com Cameron Wurf mantendo o passo elevado para segurar-se na segunda colocação. O terceiro posto ficou para Michael Kwiatkowski. Com Bernal e Thomas realmente fora de ritmo, o melhor resultado entre os vencedores de grandes voltas ficou exatamente com Froome, que fechou a prova em sexto lugar.

Confira o Replay Completo


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.