MENU

Red Bull Gravel X - Strava é parceiro oficial da prova

App participará com desafio de segmento da primeira grande competição de gravel no Brasil

Release de imprensa
Reforçando sua colaboração ao ciclismo brasileiro, o aplicativo Strava apoiará a primeira grande competição de travessia gravel no País. O Red Bull Gravel X, que ocorre entre os dias 2 e 4 de dezembro, reunirá grandes nomes do ciclismo para percorrer quase 300 quilômetros no Vale Europeu, em Santa Catarina, que envolve Timbó, Doutor Pedrinho, Altos Cedros e outras cidades.

Foto 81017


A participação do Strava inclui um desafio de segmento que presenteará a mulher e o homem mais rápidos com um kit especial. O início e o final do confronto serão sinalizados por pórticos Strava, no trecho mais icônico do trajeto, pela dificuldade de ser transposto.

O time da marca é formado por ciclistas de peso, já estando confirmada a participação de Henrique Avancini, campeão mundial de Maratona Mountain Bike (2018), de Ana Polegatch, atual campeã brasileira de contrarrelógio, e da triatleta Bia Neres, que disputou o último Mundial de Ironman, em Kona. A equipe Strava se completa com Jéssica Ropcke, Vinicius Martins e Fernando Zogaib.

Publicidade


“O Red Bull Gravel X é uma das provas mais desafiadoras para os ciclistas brasileiros e é muito importante para o Strava estar presente nesse momento. O time Strava estará muito bem representado pelos nossos atletas para essa competição de dois dias”, diz Rosana Fortes, country manager do Strava.

O gravel é uma modalidade que une características do ciclismo de estrada e mountain bike (as bicicletas são projetadas para rodarem bem em asfalto, estrada de terra batida ou cascalho).

A competição é limitada a 200 ciclistas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas a partir do site oficial.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.