Seção de Fotos Vazia Recall da roda dianteira Mavic R-Sys - Pedal
home

Recall da roda dianteira Mavic R-Sys


29 JAN, 2009         
     


Como parte do comprometimento com a segurança e satisfação dos consumidores, a Mavic anuncia hoje o recall voluntário das rodas R-Sys dianteira como forma de Precaução e medida de segurança.

imagem

A Mavic identificou que os raios de carbono tubulares das rodas dianteiras R-Sys podem quebrar durante o uso em certas circunstâncias e causar ao ciclista a perda de controle e possível queda, com potencial probabilidade de lesões graves.

Todos os modelos de Mavic R-Sys dianteiras estão inclusas (R-Sys,R-Sys Test, R- Sys, Premium), compradas separadamente ou como parte da bicicleta. O uso das rodas deve ser descontinuado.

Consumidores devem retornar imediatamente a R-Sys dianteira ao Importador Mavic; Uma nova R-Sys dianteira melhorada deve ser entregue sem custo adicional.

A troca deverá ser iniciada a partir de 31 de março de 2009, até esta data, para a continuidade do uso da bicicleta à cada consumidor a Mavic proverá um par de rodas Aksium (ou superior, de acordo com a disponibilidade de estoque), que ficará com o cliente após o recebimento da sua nova R-Sys dianteira.

Mavic tem uma história de muitas inovações do mercado de bikes. Esta busca permanente pela melhora na performance, continuará impulsionando Mavic adiante em pesquisas e avanços tecnológicos.

Entretanto, qualidade e confiabilidade sempre foram os maiores valores que fizeram Mavic líder em rodas para bicicletas. A Mavic deseja fazer uma melhora da qualidade e confiabilidade nas rodas R-Sys através deste Recall voluntário.

Procedimentos:

Os proprietários de rodas R-Sys devem encaminhar SOMENTE sua roda dianteira para a Rua Pres. Hermes, 70 Indaiatuba – SP CEP 13.335-070 a/c IGP/Mavic com os seguintes documentos e informações.

:: 1. Nota fiscal de compra das Rodas ou Nota fiscal da bicicleta quanto o modelo vier montado com rodas R-Sys.
a.O frete de envio correrá com conta do consumidor.
b.O frete de retorno correrá por conta da Mavic.

:: 2.Cópia do CPF, RG e comprovante de endereço do proprietário da roda.

:: 3. No ato do recebimento da roda com a devida documentação a garantia será acionada junto a Mavic internacional.

:: 4.Um novo par de rodas Aksium (ou superior, dependendo da disponibilidade de estoque) será enviado para uso durante o período em que as novas rodas não forem entregues.
a. Estas rodas ficarão com o consumidor no momento em que o mesmo receber sua nova R-Sys dianteira.

:: 5. Um comprovante da garantia será enviado juntamente com o par de rodas para o consumidor ter em mãos um documento do processo em andamento.

:: 6. Outras informações entrar em contato pelo E-mail odair@scott.com.br falar com Odair.


Comentários



Relacionados