home

Rally Cerapió 2016 - Bikes lideram inscrição


6 NOV, 2015     Péricles    



Se depender dos ciclistas, o Rally Cerapió 2016 terá disputas acirradas. Até agora, são 110 inscritos na modalidade de bikes da competição off-road. O evento, que chega à 29ª edição, será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro, nos estados do Ceará e Piauí. Os apaixonados pelas pedaladas percorrerão 260 quilômetros durante quatro dias de provas.

imagem


Para fazer sua inscrição, basta acessar o link: Cerapio 2016

Os ciclistas passarão pelas cidades cearenses de Maranguape, Iguatu, Pacoti e Orós, e no Piauí, por Picos, Ipiranga e Teresina. Eles percorrerão de 60 a 75 quilômetros por dia e enfrentarão estradas de terra, areia fofa e cascalho. Além da prova geral, a competição também valerá pela primeira e segunda etapas do Campeonato Piauiense de Mountain Bike.

Grande parte dos inscritos é da equipe Pedal Bikers Club, de Teresina (PI), com 31 vagas garantidas. O grupo, que tem 45 membros ao todo, é formado por amigos que gostam de pedalar juntos. Na última edição do Cerapió, eles conquistaram nove troféus.

Ricardo Matos, presidente do Pedal Bikers Clube, conta que a equipe já participou de pelo menos dez edições do Rally Cerapió/Piocerá. “Temos grandes expectativas para este ano e iremos com muita garra. Com certeza, queremos vários troféus, mas o mais importante é garantir que todos os integrantes completem a prova, além de prestigiar uma competição regional que faz parte da história do nosso clube”, comenta Matos.

No dia 26 de janeiro, a organização do Rally Cerapió 2016 realiza a largada promocional como abertura do evento, no Shopping Iguatemi de Fortaleza (CE). O encerramento será em Teresina e contará com a última etapa das bikes e a premiação dos competidores.


Comentários



Relacionados