home

Quatro ciclistas da junior morrem e seis ficam feridos em atropelamento na Arabia Saudita


20 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo     3    
     


O Yarmouk Cycling Club, um clube da Arabia Saudita integrado ciclistas da categoria Junior envolveu-se em um terrível atropelamento na tarde de 19 de fevereiro em uma estrada próxima de Abu Arish.

Foto 66632
   Al Riyadh

Segundo testemunhas, o grupo de 17 atletas colidiu de frente contra uma picape que estaria apostando racha contra uma motocicleta, tudo em altíssima velocidade. Com o impacto, quatro ciclistas de apenas 15 anos morreram no local e seis outros foram internados em estado gravíssimo em hospitais da região.

Segundo o canal saudita Al Arabiya, o motorista teria tentando fugir mas acabou colidindo com outros veículos. Segundo a polícia, a alta velocidade do motorista foi um fator que influenciou no acidente, mas que o grupo deveria ter uma autorização para treinar naquela estrada.

Abu Shuraha, presidente do clube, afirmou que toma todas as precauções possíveis para proteger seus ciclistas, mas afirma que nada poderia ter sido feito neste caso. Além disso, ele afirma desconhecer a nescessidade de autorização para pedalar na estrada e que o local é usado para treinos há muitos anos sem incidentes.


Comentários

  • avatar

    Antônio Correa da Silva   

    Antônio Correa da Silva   

    Tem que pegar esse dois motorista por na cadeia e não soltar mais da a baike para os dois tirar racha. Dois vagabundo coitado dos ciclistas que Deus abençoe sua família e de conforto.

    1 ano atrás - Denunciar


  • avatar

    Hugobh77    Santa Luzia - MG

    Hugobh77    Santa Luzia - MG

    O ciclismo de estrada tem se popularizado por todo o mundo, esses tipos de acidente só tendem a aumentar, é igual a acidente de moto, quando eram poucas, haviam poucos acidentes, hoje o número é grande só não continua aumentado de forma rápida porquê na maioria dos grandes centros o trânsito não flui. Às vezes me pergunto se o modal bicicleta é tão seguro. Acho que depende muito de região para região. Nada animador ver esse tipo de notícia. Que Deus conforte os familiares.
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados