MENU

Pump tracks - Seminário lançará diretrizes para a construção de pistas no Brasil

Publicação será apresentada em evento gratuito e aberto ao público, basta se inscrever

Release de imprensa
No dia 15 de março (quarta-feira), às 10h, a Aliança Bike promoverá um Seminário online para o lançamento inédito do Caderno Técnico sobre Pump Tracks. Além de ampliar o entendimento sobre esse tipo de pista entre gestores públicos e privados, ciclistas, esportistas e público em geral, o evento ainda contará com a participação de representantes de prefeituras e dos principais construtores de pump do país.

Foto 81631


A publicação do Caderno Técnico tem como objetivo ser uma referência para a construção de Pump Tracks no Brasil. Apresentando parâmetros de qualidade, e subsídios necessários para que os gestores públicos possam realizar a contratação, a execução, a gestão e operação de forma a constituir uma política pública eficiente.

Em recente entrevista ao Podcast da Aliança Bike, Luciano "Kdra" Lancelotti falou sobre as melhores práticas e sobre os benefícios do pump para a cultura da bicicleta e o coordenador geral do Caderno Técnico, Michel Will, afirmou ainda que o documento pode servir de base para que ciclistas no geral entendam os caminhos técnicos para pressionar suas prefeituras para a construção dessas pistas.

Publicidade


O Seminário é aberto ao público e gratuito, porém é necessário se inscrever para receber o link de acesso. A programação completa será enviada aos inscritos por e-mail. Participe!

Para assistir o evento, basta se inscrever neste formulário na página da Aliança Bike.
Ouça aqui o podcast com Kdra e Will.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.