home

Pullman divulga nota sobre o acidente com ciclista


13 MAI, 2014     Péricles    
     


A empresa Pullman se pronunciou em nota oficial no seu facebook sobre o ocorrido no último dia 26 de Abril envolvendo um caminhão da empresa. O caminhão entra no acostamento e provoca a queda do ciclista que trafegava no local.

Posicionamento da BIMBO do Brasil - 10.05.2014


imagem

"A Bimbo do Brasil lamenta muito o ocorrido no último dia 26 de abril. De imediato, no momento do acidente, a empresa tomou todos os cuidados necessários para atender o ciclista e, desde então, está acompanhando o caso de perto.

A Bimbo reforça seu compromisso pela segurança de todos, no transporte de seus produtos e dos envolvidos no processo, e reitera que o ciclista passa bem. As responsabilidades estão sendo apuradas e todas as ações cabíveis serão tomadas. As providências para o ressarcimento dos danos já estão em andamento. Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos."

Na descrição do vídeo enviada pelo ciclista, o mesmo diz que o caminhão parou para prestar socorro. Será que foi um acidente, um "fino educativo" ou realmente proposital ? Vamos esperar por mais esclarecimentos.


Comentários



Relacionados