MENU

ProShock renova apoio ao Lar Nossa Senhora

Responsabilidade social

A ProShock System, fabricante brasileira de suspensões, quadros e bikes, sempre esteve atenta às questões sociais. Em 2012, mais uma parceria foi renovada tendo como pilar principal a responsabilidade social: pelo sexto ano consecutivo a empresa apoiará o Lar Nossa Senhora Aparecida, instituição que educa jovens carentes usando o esporte como base.

Além de funcionar como obra filantrópica, a entidade conta também com uma equipe de MTB de bastante respeito no cenário nacional. Neste ano, todas as 22 crianças e adolescentes que freqüentam o Lar pedalam; destas, 9 participam regularmente de competições.

A ProShock oferece um apoio mensal à entidade e também fornece as suspensões para uso de todos os jovens ciclistas.

“O apoio que recebemos deles é uma parceria muito boa. Além de nos ajudar muito, utilizamos um excelente produto, valorizando uma empresa nacional”, disse Selma da Silva, que ao lado do marido Ricardo Cocuzzi é responsável pelo Lar Nossa Senhora.

O acordo firmado entre a ProShock e a entidade se estenderá por todo o ano de 2012 e inclui também apoio a Luiz Henrique Cocuzzi, que aos 18 anos é uma das grandes promessas do MTB brasileiro. Ele utiliza a suspensão ProShock Onix para treinos e competições.

O Lar Nossa Senhora fica em Parelheiros, zona sul de São Paulo. Para conhecer mais sobre o trabalho da entidade e também ajudá-los no trabalho de educação de jovens, acesse o site www.larnossasenhoraaparecida.com.br.

A ProShock System é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação com sustentabilidade. Os produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, direcionados para performance, segurança e comodidade do ciclista.

imagem

Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos


Conteúdo Relacionado

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.