MENU

Proprietário da Bike Brothers morre atropelado em Santa Catarina

Douglas Jung Júnior, proprietário da loja Bike Brothers, foi atropela e morto no último sábado, dia 28, enquanto treinava na rodovia SC-370. O acidente aconteceu no km 176,2, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

imagem
Douglas Jung Júnior era proprietário da loja Bike Brothers. Foto: Douglas Jung Júnior / Arquivo pessoal

Testemunhas do acidente afirmam que uma Honda CG 125 Fan, placas de Içara (SC) conduzida por um homem de 49 anos teria tentado fazer uma ultrapassagem pelo acostamento, tendo colidido com a bicicleta de Douglas, também conhecido como "Alivia".

Com a batida, o ciclista acabou caindo na pista. Infelizmente, o motorista de um caminhão que seguia logo atrás não teve tempo de desviar. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, o motociclista também apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia de Tubarão.

Com informações do Diário Catarinense.




Conteúdo Relacionado

Comentários

Como tem acontecido acidentes com pessoas embriagadas, nada detém esses viciados que seguem matando inocentes.

Uma busca rápida na internet, vemos o nome Bike Brothers sendo usado por diversas lojas no Brasil inteiro... queria saber de qual Cidade ele era.

E eh por isso q eu acho a lei errada, ciclista tem q pedalar sentido ao contrario dos carros.

Tem que ficar preso por um bom tempo, ou pra sempre

Sera que fica preso ? Cometeu dois crimes graves pilotar alcoolizado e trafegar no acostamento. Fica não ! Paga fiança responde processo daqui a pouco estará fazendo a mesma coisa de novo.

Muito triste um trabalhador morrer pela imprudência de outros

Pergunta inocente, sem qualquer vontade de polemizar: em São Paulo está vetado o trânsito de biciletas nas estradas. Em Santa Catarina é diferente? Eu sempre pedalei na cidade, e me aventurei uma vez apenas no Caminho do Mar, que vai de Santos a São Bernardo, mas a estrada estava fechada para o trânsito de veículos automotores.

Cana nele no motorista

Culpa dá nossa justiça brasileira, não querendo trabalhar libera rápido. IMPUNIDADE leva a está irresponsabilidade.
O Brasil está como um jogo de futebol, onde o juiz deixa o jogo rolar e não apita faltas!

Lamentável mais um bêbado irresponsável tira a vida de um ciclista,meus sentimentos a família .