home

Proparts anuncia distribuição de componentes CeramicSpeed no Brasil

Anuncio foi feito com evento na sede da Proports em São Paulo na última segunda-feira


5 ABR, 2019     Gustavo Figueiredo    
     


A Proparts, uma das mais tradicionais distribuidoras de componentes de bicicleta do Brasil e representante de grandes marcas como SRAM e RockShox, anunciou na semana passada uma nova parceria de representação da CeramicSpeed, fabricante dinamarquês especializado em componentes de baixíssimo atrito e elevado desempenho com base em cerâmica.

A novidade foi anunciada em um evento realizado na sede da Proparts em São Paulo na segunda-feira, dia primeiro de Abril. Segundo Marcelo Maciel, diretor da Proparts, a empresa brasileira entra em cena para aprimorar um processo de distribuição que já vinha acontecendo no Brasil.

Foto 71433

"A Proparts tem o orgulho de comunicar que está assumindo a distribuição da renomada marca dinamarquesa de rolamentos no Brasil. Visamos dar continuidade ao trabalho já feito em território nacional, buscando oferecer um serviço cada vez melhor e um portfólio cada vez mais completo dos produtos da CeramicSpeed", explicou Marcelo.

"A Proparts tem um apreço especial por marcas que trazem benefícios reais para o ciclista, até por isso nosso slogan é 'Marcas fortes, serviços de confiança', certamente o caso da CeramicSpeed, então a sensação pessoal é muito positiva", continuou.

Segundo ele, apesar de serem componentes de gama elevada, o altíssimo rendimento e a durabilidade excepcional dos componentes muitas vezes compensam um preço um pouco mais salgado - principalmente para quem deseja economizar nos watts para buscar os melhores resultados em treinos e competições.

Foto 71432

Segundo Gabriel Firpo, Gerente de Vendas para a América Latina da CeramicSpeed, a expectativa é que a nova parceria eleve as vendas da marca. "No ano passado, a crise de confiança na economia afetou bastante as vendas. Por isso, a nova parceria com a Proparts visa uma mudança qualitativa, então nossa expectativa é um crescimento muito forte", explicou Firpo.

"Os ciclistas de alto desempenho já conhecem nossa marca, então a receptividade é muito boa. O que queremos agora é oferecer um melhor serviço para eles. Queremos levar nossos produtos para mais pessoas que desejam um melhor desempenho", continuou.

"O Brasil é um dos mais importantes mercados da América Latina, por isso um parceiro de distribuição bem consolidado e que entende as necessidades do ciclistas de alta gama como a Proparts é essencial para nós. Com isso, pretendemos não só melhorar as oportunidades de crescimento, mas também melhorar o suporte para logistas e consumidores", finalizou Firpo.

Mais informações no site da Proparts.



Comentários