MENU

Promend traz bolsa bagageiro expansível e com alça

Modelo é indicado para trajetos cotidianos, com expansão servindo para viagens maiores ou com mais carga

O alforge é, sem sombra de dúvida, um dos maiores aliados para o ciclista que pedala para chegar em seus compromissos diários, mas também para quem curte viajar com a bike. Até por que, sem o peso da mochila nas costas, o suor e o incomodo acabam ficando muito menores. Porém, na hora de comprar uma bolsa ou alforge, normalmente você precisa decidir entre um modelo grande, com duas bolsas laterais, ou um menor que vai por cima do bagageiro.


Para solucionar este problema, a Promend, marca importada e distribuída no Brasil pelo Grupo JPP que você conhece neste artigo do Pedal, criou a Bolsa Bagageiro Promend, que têm em suas laterais zíperes que liberam duas bolsas adicionais, aumentando consideravelmente sua capacidade de carga.


O modelo ainda conta com três divisões internas em sua bolsa principal e um bolsinho traseiro com capacidade para carregar uma garrafinha de água adicional: uma ótima pedida para quem viaja com a bike. Além disso, se você precisar carregar ainda mais coisas, a parte superior do do bagageiro também pode ser ampliada - um telado na parte superior parece ser o lugar ideal para levar uma capa de chuva quando o clima fica mais incerto.


Vindo acompanhada de uma capa de chuva, a Bolsa Bagageiro Promend é compatível com boa parte dos bagageiros de bicicleta, sendo presa de maneira simples com fitas largas de velcro. Ao chegar em seu destino, a facilidade fica por conta da simples retirada e da alça de transporte superior - realmente, um produto bem bacana que acaba valendo por dois.

Ficha técnica

Material EVA/Poliéster com cobertura de chuva
Tamanho 33x24x22 cm
Incluso Capa de chuva
Peso 1.200g
Preço médio na internet: R$ R$469,00

Mais informações na página da Bolsa Bagageiro Promend.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.