home

Programa de capacitação da Shimano retorna em fevereiro com alta procura


30 JAN, 2015     Péricles    
     


O Programa de Especialização Shimano (PES), treinamento com objetivo de capacitar profissionais do mercado de bike, como lojistas, vendedores e profissionais de atendimento, abordando técnicas de venda, merchandising e a tecnologia da marca japonesa, volta a ser oferecido em fevereiro. São Paulo, com vagas esgotadas, e Uberlândia (MG), ambas no dia 4, e Vitória da Conquista (BA) e Brasília, no dia 25, são as quatro primeiras cidades a receberem o projeto que completará dois anos na metade de 2015. O curso é totalmente gratuito e será realizado em 30 municípios neste ano.

imagem

O projeto capacita lojistas e vendedores do mercado, com o objetivo de proporcionar mais conhecimento aos profissionais do setor e ampliar suas qualificações técnicas. Com mais informação e mais bem preparados, os profissionais dos pontos de vendas podem atender melhor à demanda crescente que existe hoje no mercado de bikes brasileiro.

Em seu primeiro ano, superou a expectativa de abrangência em mais de 100%. Inicialmente previsto para capacitar 3.000 participantes em 60 cidades do Brasil, o PES atingiu a marca de 6.400 profissionais no período. O número de lojas visitadas, com a previsão inicial de 600, também foi superado em mais de 50%, com 950 estabelecimentos atendidos.

imagem

O Programa de Especialização Shimano disponibiliza 60 vagas por etapa e apresenta aos seus participantes um vasto material didático sobre o tema. Entre 8h30 e 17h (com intervalos), os participantes recebem o material e, posteriormente, um certificado referente à conclusão do curso. Para conferir os demais locais do PES neste ano e preencher a ficha de inscrição, aberta sempre 30 dias antes da data do curso clique aqui.


Comentários



Relacionados