MENU

Primeira edição do Sense Apaixone-se Demo Tour visitou 96 cidades

Após mais de 21 mil km percorridos chega ao fim a primeira edição do Sense Apaixone-se Demo Tour. O projeto, que começou no mês de agosto de 2016, percorreu 96 cidades em 8 estados e o Distrito Federal e teve a participação de milhares de pessoas, que vão desde lojistas aos apaixonados por bicicletas.

imagem

Nas mais de 300 lojas visitadas a reação foi extremamente positiva. As pessoas puderam se encantar com os 6 novos modelos da linha 2017 da Sense, bem como com a bicicleta elétrica Easy. O mesmo aconteceu nos eventos realizados em cada uma das cidades, onde milhares de entusiastas dos pedais puderam conhecer, testar, pedalar e se apaixonar com as bikes Sense. Nesses eventos também foram realizados sorteios e distribuição de brindes dos parceiros da Sense Bike como a Exceed, Super B e Refactor.

Tudo isso fez com que o projeto, pioneiro no Brasil, Sense Apaixone-se! Demo Tour fosse um sucesso. Nas palavras do gestor comercial e marketing da Sense Bike, Fred Pessoa:
“A proposta principal do Demo Tour foi oferecer algo inédito no mercado Brasileiro, o ciclista pode testar toda a linha 2107 antes de compra-la, desde o modelo mais simples, ao topo da gama, facilitando sua decisão na compra. Nós, em contrapartida, recebemos um feedback direto sobre os nossos produtos, onde acertamos e onde podemos melhorar.

imagem

Durante os eventos fomos recebidos com muito carinho por onde passamos, e mais que clientes, ganhamos muitos novos amigos, gente como a gente, que ama bicicleta.”
A Sense Bike agradece ao carinho, receptividade e ao acolhimento de cada uma das cidades por onde o Sense Apaixone-se! Demo tour passou. Em 2017 teremos uma nova edição com muitas novidades.

A Sense Bike é uma empresa 100% Brasileira, pertencente ao Grupo Lagoa e tem sua sede na Zona Franca de Manaus. Pioneira e líder do setor de bicicletas elétricas no Brasil, a Sense Bike lançou, em junho de 2016, sua nova linha de bicicletas. Com 6 novos modelos, sendo 3 de fibra de carbono (Impact Carbon, Invictus e Prologue) e 3 de alumínio (Activ, Rock e Impact Pro) a Sense já se posiciona como uma referência do mercado brasileiro de bicicletas.

Conheça mais a Sense Bike através dos links abaixo:
http://sensebike.com.br/
Facebook.com/SenseBikeBrasil
Facebook.com/equipelmsense


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.