MENU

Primeira corrida internacional da UCI é cancelada depois de acidente com moto

Motociclista invadiu o percurso e colidiu com um carro da organização. Nenhum ciclista foi envolvido

A Dookola Mazowsza, uma competição de quatro etapas que está acontecendo na Polônia, viu sua primeira etapa ser paralisada e cancelada depois que um motociclista invadiu o percurso próximo da chegada e colidiu com um carro da organização.

Foto 75624
    Israel Cycling Academy

A competição é a primeira prova oficial, com chancela da UCI, a ser realizada desde que a temporada foi paralisada no fim da Paris-Nice ainda em março - o pelotão parou a apenas 30km da meta.

"Parece que a corrida acabou. Um motociclista civil entrou no circuito e caiu. Nenhum ciclista está envolvido, mas a corrida foi cancelada", publicou a Israel Cycling Academy em sua conta no Twitter.

Segundo a organização, a prova teve que ser paralisada para que a polícia pudesse investigar a cena do acidente. O motociclista que colidiu com um carro da organização que estava parado ficou seriamente ferido e foi levado de helicóptero para o hospital.

A segunda etapa da prova, um curto contra relógio em Sluzewiek, acontece nesta quinta-feira. Porém, por conta da investigação policial, as duas últimas etapas ainda são uma dúvida.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.