home

Premiere do filme De Final - Movidos a montanha

Lançamento de filme de Moutain Bike sacode Itaipava


17 JUL, 2012     Péricles    
     


Após um longo intervalo de 4 anos, foi lançado no último sábado 07 de julho a segunda edição do filme de mountain bike “De Final, movidos a montanha”. O curta, produzido por Théo Duarte em conjunto com Carlos Junior , Daniel Rischbieter e Jony Anderson, tem como intenção mostrar pilotos do mountain bike nacional-especialmente o downhill- em suas pistas de treino, andando no limite em meio a visuais incríveis. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo foram algumas das locação das filmagens, que duraram vários meses e contaram com mais de 10 pilotos da cena do ciclismo de montanha no Brasil.

imagem

A premiere do filme foi realizada em uma das melhores salas de cinema da regição Serrana, o Cinema do Shopping Estação de Itaipava. Convidados ilustres do meio e imprensa acompanharam com empolgação o curta, que caiu no gosto de todos. “- Fico muito feliz em conseguir juntar todas essas importantes personalidades do meio e até fora dele para assistir nosso trabalho. Nos dedicamos demais nesse filme e esperamos tocar pilotos e entusiastas com o filme. Gostaria de agradecer muito a equipe que produziu o filme. Trabalhamos muito bem juntos, e o filme é o resultado de um trabalho sério, criativo e de dedicação dos envolvidos”, comentou Théo Duarte, diretor do filme.

imagem

Segundo Daniel Bender, proprietário da marca Hupi Bikes, “o filme é um grande passo para divulgação do mountain bike profissional nacional para grande massa”. “De Final, movidos a montanha” estará diponível para venda no final de julho nas melhores bike shops.

Confira Teaser


Comentários



Relacionados