Seção de Fotos Vazia Premiação de 5 mil reais agita o MTB Minas em Divinópolis-MG - Pedal
home

Premiação de 5 mil reais agita o MTB Minas em Divinópolis-MG


1 NOV, 2009     Péricles    



Tudo confirmado para a maior prova de Mountain Bike do centro oeste de Minas Gerais. O MTB Minas está marcado para o domingo, dia 08/11, no Condomínio das Pedras em Divinópolis-MG.

A prova deverá reunir grandes nomes do MTB nacional, com destaque para Robson Ferreira da Silva, Uirá Ribeiro de Castro, Glaidiany de Cássia e Isabella Moreira.

O percurso promete ser emocionante, com trechos de Single Tracks bem técnicos e estradas rurais, que exigirão bastante do preparo físico dos atletas. No total a corrida terá 36,8 km de extensão, porém não significa que será rápido, pois as trilhas farão a média de velocidade cair.

Quanto à estrutura, a organização estará destinando amplo espaço para dar mais conforto aos atletas como área de alimentação coberta, vestiários com chuveiro aquecido e um belíssimo visual do Condomínio das Pedras. Acontecerá, paralelamente a prova, uma exposição de bicicletas antigas com a presença de diversos colecionadores.

A premiação total do evento será de aproximadamente R$ 5.000,00 e todas as categorias serão agraciadas com premiação em dinheiro. Vale lembrar também a premiação especial aos 5 primeiros da classificação geral, bem como os brindes da Fox Racing que serão oferecidos aos campeões de cada categoria.

As inscrições podem ser feitas nas lojas credenciadas e no site Webventure ao preço de R$40,00 até quita feira, dia 05/11. Após esta data não haverá inscrições. A relação de lojas credenciadas e regulamento estão disponíveis no site da Associação Divinopolitana de Ciclismo – http://www.adc.org.br .

O MTB Minas conta com a organização de Ecotrilhas, patrocínios de Nascentes das Gerais e FOX Racing, co-patrocínios de São João de Deus Saúde, Bike das Gerais, Fórmula Bike, Mais Aventura, Meireles Bike, Oficina da Bike, Pedal Forte e X-Bike e supervisão da Federação Mineira de Ciclismo.


Comentários



Relacionados