home

Policia identifica dois suspeitos de matar ciclista na Fernão Dias - SP

Consuelita Freitas foi baleada sem ter reagido a assalto na manhã de domingo em Guarulhos.


21 JUL, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


No último fim de semana, mais um crime chocou o universo do ciclismo no Brasil. Na manhã de domingo, dois homens invadiram o acostamento da Rodovia Fernão Dias e, sem que houvesse nenhum tipo de reação por parte das vítimas, disparam contra a analista de sistemas Consuelita Freitas e seu marido Leonardo, também analista de sistemas.Infelizmente, Consuelita foi atingida no peito e morreu no local. Seu marido foi atingido de raspão no braço e passa bem. As bicicletas foram levadas e ainda não foram recuperadas.

Segundo a polícia, as bicicletas eram de valor elevado e isso teria atraído a atenção dos assaltantes. O local é conhecido pelo alto número de assaltos a ciclistas e, infelizmente, fatos como esse complicam ainda mais a vida de quem deseja pedalar pelas estradas de São Paulo.

"Eles pediram pra parar, eu parei, ela parou. Eles atiraram. Ela não tentou fugir, eu não tentei reagir, não fizemos nada", disso Leonardo. "Acho que tem que mudar alguma coisa nesse país, né? Só isso", completou o homem que enterrou sua esposa nesta segunda-feira (20), em Guarulhos.

A polícia afirma ter identificado os dois responsáveis por mais este crime, mas que suas prisões ainda não foram efetuadas.


Comentários





COMENTÁRIOS [32]


Relacionados