MENU

Polar Verity Sense chega como sensor de frequência cardíaco ultracompacto

Tamanho compacto traz versatilidade no uso em esportes em que a cinta cardíaca não é o ideal

Release de Imprensa
Anunciando o mais novo lançamento da família de sensores de frequência cardíaca, o ultracompacto Polar Verity Sense permite que atletas de todos os esportes monitorem e avaliem o desempenho de seu corpo

Polar Verity Sense - Ultracompacto
Polar Verity Sense - Ultracompacto

Como líder global em tecnologia de monitoramento de frequência cardíaca, a Polar anuncia seu lançamento mais recente da família de sensores ópticos de frequência cardíaca: o Polar Verity Sense. Com mais de 40 anos de experiência em tecnologia de wearables esportivos - incluindo a cinta Polar H10, que hoje é referência de precisão na aferição da frequência cardíaca - o Verity Sense traz a possibilidade de monitorar essa informação diretamente do braço, antebraço e até mesmo das têmpora do usuário, sendo uma ótima alternativa para esportes ou atividades físicas que exigem maior versatilidade e liberdade de movimentos.

O lançamento também conta uma maior duração de bateria, maior alcance Bluetooth e maior espaço interno de armazenamento, chegando em um momento em que muitos estão começando a enxergar um retorno à normalidade nas rotinas esportivas, com determinação para voltar a se exercitar mais fortes do que nunca.

Monitorar a frequência cardíaca durante o treinamento não apenas ajuda os usuários a rastrearem com precisão seus dados e progresso, mas também os ajudam a treinar com mais segurança e coesão. Com seu design versátil e compacto, o Verity Sense traz essa tecnologia de monitoramento para uma ampla gama de esportes, principalmente nas modalidades em que um dispositivo localizado no pulso ou peito não são os mais ideais.

Polar Verity Sense pode ser usado na natação
Polar Verity Sense pode ser usado na natação

Da natação às artes marciais e do boxe à dança, este lançamento foi projetado para quem busca exatidão e precisão nas medições durante o treinamento.

De acordo com Tomi Saario, CEO da Polar Electro Global, é muito importante oferecer um produto que se adapta em diferentes ambientes. “Enquanto uma cinta ou relógio funcionam bem para um esporte ou atividade, podem não funcionar para outro - e o Verity Sense é a nossa resposta para isso. Estamos sempre procurando novas maneiras de ajudar os atletas de todos os esportes a entenderem melhor seus corpos, e estamos muito animados em trazer um produto tão versátil e compacto”, conta.

Polar Verity Sense - Sensor ultracompacto
Polar Verity Sense - Sensor ultracompacto

Além de um design ajustável, o Verity Sense também foi desenvolvido para funcionar com uma ampla variedade de produtos. Não importa o dispositivo, o Verity Sense pode ser facilmente emparelhado por meio da conectividade Dual Bluetooth e ANT+. Isso permite que o usuário monitore a sua frequência cardíaca em tempo real, a partir da conexão com aplicativos de celular e diferentes wearables esportivos, ou que analise os dados do seu treino posteriormente, utilizando a memória interna do dispositivo (e nada mais) para gravar a sua sessão de exercícios.

Publicidade

Além disso, o lançamento também traz recursos inéditos e melhorias à linha de sensores da Polar e, assim como o Polar H10, H9 e OH1, também é um ótimo companheiro para o Polar Flow - aplicativo gratuito da Polar que oferece uma ampla variedade de opções de treinamentos. Os recursos do Verity Sense incluem:

CONFORTO: mantém o pulso livre para liberdade de movimento. Ele pode ser colocado ao redor do braço, preso nos óculos de natação, em qualquer lugar confortável ou sob roupas justas. É o companheiro ideal para quem precisa de algo mais compacto, para quem não pode usar uma cinta ou dispositivo de pulso para seu esporte ou atividade favorita.

CONVENIÊNCIA: fácil de usar, basta pressionar um único botão.

COMPANHEIRO DO NADADOR: Com a presilha da alça dos óculos de natação na têmpora, além de monitorar a frequência cardíaca o Polar Verity Sense também possui métricas de Natação, mensurando automaticamente a distância e a velocidade/ritmo na piscina.

CONECTIVIDADE: independentemente do dispositivo, o Verity Sense pode ser facilmente emparelhado por meio da conectividade Dual Bluetooth e ANT+. É possível seguir a frequência cardíaca em tempo real em um dispositivo, aplicativo conectado ou transferir os dados da sessão gravada para analisar posteriormente.

VARIEDADE: adequado para inúmeros esportes, permitindo que todos os dias atletas acompanhem como seu corpo está respondendo durante o treinamento, desde dança e artes marciais, até natação, boxe, entre outros.

MAIS RECENTE MEMBRO DA FAMÍLIA: é uma evolução do sensor de frequência cardíaca Polar OH1:
- Bateria com duração de 8 horas a mais com uma única carga (20 horas de treinamento);
- Alcance Bluetooth 75 metros mais amplo com antena omnidirecional (150 metros no total);
- 12 MB de memória maior (16 MB no total, 600 horas de dados de treinamento).

Polar Verity Sense - App e Desktop
Polar Verity Sense - App e Desktop

O Polar Verity Sense está disponível para a pré-venda a partir do dia 10 de fevereiro, exclusivamente em www.polar.com/br, por R$ 699.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.