MENU

Pneus Chaoyang Phantom trazem modelos para diferentes condições de uso

Com desenhos específicos para seco, molhado, lama e velocidade, nova linha da Chaoyang oferece desenhos e tecnologias exclusivas

Seja no treino ou na própria competição, o piloto de cross-country está sempre sujeito a diferentes condições de terreno - ainda mais em um pais de proporções continentais, com formações geológicas de terreno e condições climáticas super variadas.

Por isso, a LM Bike, importadora dos pneus Chaoyang no Brasil, trouxe para o país a linha Phantom de pneus para cross-country. A linha aposta em 4 modelos diferentes, cada um criado com uma condição de rodagem em mente.

Todos os modelos contam com diversas opções de tecnologias da Chaoyang, o que pode trazer variações no desempenho, na proteção contra furos, peso e preço. Confira mais detalhes abaixo.

Pneu Chaoyang Phantom Speed

Com baixa resistência ao rolamento, o Phantom Speed é um pneu semi-slick ideal para quem deseja andar em alta velocidade sobre terrenos mais secos e duros. Apesar do centro da banda ter cravos bem minimalistas, o desenho da lateral é mais agressivo para as curvas. O modelo tem opção de composto simples ou duplo, que melhora ainda mais a velocidade nas retas e a aderência nas mudanças de direção.

Foto 75671

Ficha Técnica

Tamanhos: 29 x 2.2"
Tecnologias: TLR ou SPS / TLR
Compostos: Silica Control ou 2C-MTB ou single
TPI: 120 ou 60 ou 30
Talão: Dobrável ou Arame
Versão e-bike: Sim
Peso: 610 g

Mais informações na página do pneu Chaoyang Phantom.

Pneu Chaoynag Phantom Dry

Com cravos de altura média e bem agrupados no centro da banda de rodarem, o Chaoyang Phantom Dry é ideal para pilotos que querem velocidade e muito controle em terrenos secos e duros, com ou sem cobertura solta. Para manter a tração e a previsibilidade nas curvas, os cravos de transição e os laterais são mais espaçados.

Foto 75673

Ficha Técnica

Tamanhos: 29 x 2.2"
Tecnologias: TLR ou SPS / TLR ou TanWall / SPS / TLR
Compostos: Silica Control ou 2C-MTB ou single
TPI: 120 ou 60 ou 30
Talão: Dobrável ou Arame
Versão e-bike: Sim
Peso: 667 g

Mais informações no site do pneu Chaoyang Phantom Dry.

Pneu Chaoyang Phantom Wet

Mais do que um pneu para andar no molhado, o Phantom Wet tem um desenho polivalente, indicado para condições variadas de uso. Ele é especialmente indicado para a dianteira, combinado com o Phanton Dry na traseira. Para manter a previsibilidade na pilotagem, os cravos foram posicionados em forma de seta, o que proporciona uma linha constante de contato com o solo mesmo com o pneu em ângulo durante uma curva, por exemplo.

Foto 75670

Ficha Técnica

Tamanhos: 29 x 2.2"
Tecnologias: TLR ou SPS / TLR ou TanWall / SPS / TLR
Compostos: Silica Control ou 2C-MTB ou single
TPI: 120 ou 60 ou 30
Talão: Dobrável ou arame
Versão e-bike: Sim

Mais informações na página do pneu Chaoynag Phantom Wet.

Outros Pneus Chaoyang

O Phantom ainda tem uma versão Mud, sem previsão de vir ao Brasil, e uma linha completa de pneus para mountain biking, além de estrada. Conheça todos os modelos em: http://www.chaoyangtire.com/.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Segunda linha da pirelli?

Bastante interessante o lançamento, mas sem informar o preço, fica difícil avaliar o custo/benefício.