MENU

Pinças de freio Cane Creek eeBrakes El TD chegam com acabamento anodizado retrô

Muito comuns na década de 1980, acabamentos anodizados estão de volta com componentes de linha limitada da Cane Creek

A norte-americana Cane Creek apresentou recentemente suas novas pinças de freio eeBrakes El TD para bikes de estrada. O modelo chega como uma opção para quem deseja, por algum motivo qualquer, dar um toque retrô anos 1980 em sua road bike - talvez combine com seu uniforme da Mapei!

Cane Creek eeBrakes El TD
Cane Creek eeBrakes El TD

Os modelos fazem parte de uma edição limitada que, de quebra, ainda combina com a pedivela eeWings Tie Dye. Os modelos foram projetados e montados a mão na Cane Creek e são um dos freios de estrada mais leves do mercado - eles pesam entre 78 e 85 gramas, dependendo da versão.

Além disso, a marca afirma que a potência é excelente, e que eles podem receber pneus de até 28mm. Toda a peça é feita em alumínio usinado em CNC, com algumas partes como a guia do freio sendo feitas em titânio.

Cane Creek eeBrakes El TD
Cane Creek eeBrakes El TD

O modelo não tem previsão de importação oficial para o Brasil, e o preço no mercado norte-americano é de 680 dólares, o que equivale a R$ 3662,00 no câmbio de hoje, sem impostos ou frete - a marca está aceitando encomendas e os envios começam em dezembro.

Mais informações no site da Cane Creek.


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.