MENU

Pilotos do Red Bull Desafio dos Profetas opinam sobre a pista

Fizemos um bate papo rápido com os 20 pilotos convocados para o Red Bull Desafio dos Profetas. Perguntamos o que cada um está achando de todo evento e de suas respectivas convocações.

Os brasileiros:

Patrícia Loureiro – “Maravilhoso! Agradeço muito a Red Bull por ser lembrada. Afinal, são 19 homens e eu como a única representante feminina. Vou representar bem as mulheres e fazer uma excelente prova. Agradeço aos meus patrocinadores que acreditam no meu trabalho”.

Alcides de Souza (Juninho) – “Fico feliz pelo evento e pela minha convocação. No Brasil existem grandes pilotos e qualquer um poderia ser chamado, pois recentemente tive uma contusão que fiquei fora da World Cup. Por isso estou surpreso! Agradeço pela minha convocação. Isso demonstra o trabalho que venho apresentando ao longo da minha vida. Quero agradecer aos meus patrocinadores”.

Robson Almeida (Urubu) – “Na verdade eu estava me preparando para uma cirurgia que seria logo após a World Cup. Quando Tadeu (um dos organizadores) me ligou e convidou para este evento fiquei na dúvida. Mesmo com o joelho ruim, a minha presença é importante, assim como fazer o nome dos meus patrocinadores. Agradeço a Tadeu pelo convite. É uma honra”.

Marcos Marra – “É uma forma de reconhecimento pelo trabalho que eu venho fazendo. Estar entre os melhores do país é um prazer. Aqui não existe o melhor! Acho que todos presentes podem ganhar”.

Luiz Lancellotti – “Para mim foi como um presente. Agradeço a Tadeu pelo convite e a meu tio Kdra que vem me ajudando bastante no meu rendimento, além dos patrocinadores”.

Luciano Kdra – “Legal por todo Mountain Bike brasileiro que vem mostrando que a cada dia cresce. Eu me sinto um afortunado e merecedor pelo que eu já fiz pelo próprio MTB brasileiro. Quero fazer por merecer a minha convocação neste belíssimo evento”.

Leandro Campovila (Kblinho) – “Estou muito contente por estar entre os 20 melhores da América do Sul. Gostaria de agradecer aos meus familiares e patrocinadores que vem me apoiando ao longo de minha trajetória. Parabenizo também a Red Bull pelo evento”.

Márcio Ravelli – “Uma gratidão não só por atleta, mas como pessoa. Eu sou o único piloto de Cross Country que está aqui. Estar presente entre os melhores do DH num evento como esse é uma prova de que meu trabalho está sendo reconhecido”.

Volkmar Berchtold – “Sinto-me realizado por estar presente entre os melhores do Brasil.Tudo isso que apresento hoje é maravilhoso. Eu agradeço em especial ao Markolf por me ensinar muito. Ele é como um professor! Além da minha família por me acompanhar ao longo da minha vida”.

Markolf Berchtold – “Estou bem contente em voltar para o Brasil e participar deste evento de nível internacional. Graças a Red Bull! A pista é bem diferente e jamais vista por aqui. Sinto-me homenageado num evento como este que a cada dia vem crescendo no país”.

Nataniel Giacomozzi – “Isso faz parte do reconhecimento do meu trabalho. Estar presente entre os vinte melhores pilotos da América do Sul é uma honra. Agradeço aos patrocinadores e toda galera da Red Bull do Brasil por realizar este evento”.

Felipe Wermuth – “É o reconhecimento, esta é a melhor forma de falar. Nós brasileiros lutamos muito para competir e ser chamado para este evento é uma honra. Agradeço por lembrarem de mim! Quero também agradecer os patrocinadores e os meus pais que sempre estão comigo em todas as provas”.

Rafael Lodi – “Ser indicado entre os vinte melhores é uma honra. Por ser o piloto mais novo (16 anos) quero aprender muito com eles. Agradeço a lembrança dos organizadores e aos meus patrocinadores que vem me apoiando a cada dia”.

Felipe Bortoletti (Pipa) – “Acho muito doido estar aqui representando o meu estado (Minas Gerais). Quero agradecer muito pelo convite. Isso demonstra que o meu trabalho vem sendo feito com muita dedicação. Um evento de alto nível como este não é para qualquer um! Parabéns para equipe da Red Bull”.

Guilherme Bisarria (Carioca) – “Fico orgulhoso de participar de um evento como este! A estrutura da prova é coisa de outro mundo. Muito bem feita mesmo! Parabéns para todos os organizadores”.

Robert Sgarbi – “Só de estar aqui é um grande prazer. Participar deste grandioso evento é uma demonstração do trabalho que venho apresentando ao longo da minha carreira. Espero representar muito bem o estado do Rio de Janeiro e os meus patrocinadores”.

Os gringos:

Oscar Yunge (Chile) – “Estou muito contente em ser escolhido. Isso é um orgulho para o meu país. Agradeço muito pela minha convocação. A organização e a estrutura estão de parabéns. Estou muito surpreso pelo que estou vendo aqui. Agradeço ao meu patrocinador Oxford Bikes pela ajuda que vem oferecendo”.

Mário Jarrin (Equador) – “Gostei muito da pista e da organização. O evento é de alto nível! Agradeço aos organizadores pela lembrança. Eu gosto muito do Brasil. É um prazer estar aqui e representar o meu país”.

André Sotomaior (Equador) – “Estou impressionado com tudo que estou vendo. A pista e os obstáculos são bons e técnicos. Os brasileiros estão nos atendendo muito bem. Quero agradecer ao meu patrocínador pelo apoio que vem nos dando”.

Martin Raffo (Argentina) – “Muito bom evento. A organização é excelente. O circuito muito técnico e requer muita atenção. Estamos sendo muito bem atendidos pela organização. Espero representar bem Argentina. Agradeço aos meu patrocinador Zenith Bikes pelo apoio”.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.