home

Piloto de kart fantasiado de Super Mario é preso por atropelamento de ciclista


27 FEV, 2018     Gustavo Figuereido    



Zhang Ren Jie, um turista de Taiwan de 35 anos, foi preso no último dia 23 de fevereiro depois de atropelar um ciclista de 18 anos nas ruas de Tókio. Todavia, o que mais chama a atenção é que, segundo esta matéria do Japan Today, Zhang estaria pilotando um kart fantasiadode Super Mario - o do vídeo-game, não o velocista italiano.

Foto 66741

Segundo a matéria, Zhang teria sido preso depois de tentar fugir do local pilotando o kart, mas depois de ser parado pela polícia, admitiu a culpa pelo incidente. Felizmente, o ciclista não sofreu nenhuma lesão mais séria e passa bem.

O texto ainda explica que, recentemente, algumas agências tem alugado karts para turistas rodarem pela cidade. Embora existam instruções de segurança, os "pilotos" não são abrigados a usar capacetes e nem cintos de segurança. Além disso, os veículos seriam de difícil visualização para outros motoristas.

Nos últimos seis meses, a polícia de Tóquio já registrou 12 incidentes envolvendo os karts de aluguel. Por isso, as autoridades de transito japoneses estariam estudando ampliar as restrições de circulação deste tipo de veículo.


Comentários



Relacionados