MENU

Picos Pro Race, no mês da mulher, dá 22% de desconto na inscrição feminina

A promoção inicia nesta segunda-feira, 08, e segue até o final do mês

O mês da mulher começou e a Picos Pro Race lançou uma promoção para homenagear as mulheres. As atletas que quiserem participar da prova terão um desconto de 22% na inscrição. A promoção inicia nesta segunda-feira, 08, e segue até o final do mês e é válida para todas as modalidades da competição.

Picos Pro Race
Picos Pro Race


O coordenador da prova, Daniel Freitas, explica que a Picos Pro Race é uma prova inclusiva e que, vem buscando incentivar e ampliar a participação feminina. “Hoje é cada vez maior o número de mulheres aderindo ao pedal. E isso nos deixa muito felizes. Sabendo disso, estamos sempre buscando ampliar a participação feminina na nossa prova. Hoje, por exemplo, dentro da competição, temos todas as categorias também disponível para o público feminino, inclusive, a categoria duplas feminina, que não tinha na prova do ano passado”, pontuou.

Picos Pro Race
Picos Pro Race
Daniel destaca que a presença feminina vem engrandecendo ainda mais o evento. “As mulheres vêm dando um show nas provas, mostrando força, determinação, garra e deixando muitos homens no chinelo, mesmo em uma prova no grau de dificuldade que a Picos Pro Race tem. Elas vem se desafiando e superando seus limites”, frisa.

Um desses exemplos é a Maristella Costa, natural de Araripina, no Pernambuco, ela participou de quase todas as edições da prova. “Gosto de desafios e a Picos Pro Race nos desafia. Participei de todas as edições, exceto a do ano passado porque contrai a Covid. São poucas as provas que vem a ter todas as categorias destinadas para o público feminino, diferente do masculino que oferecem desde o iniciante até o master A, B, C, D e por aí vai. Tem muita mulher pedalando, e bem, mas por falta de coragem e até mesmo incentivo elas não participam das provas”, comenta, destacando ainda que a Picos Pro Race está à frente de muitas provas conhecidas no país. “A Picos Pro Race tem uma organização corajosa e inovadora”, completa.

A Picos Pro Race edição Capadócia vai acontecer entre os dias 2 e 4 de julho, em Picos, sertão piauiense. Os atletas interessados devem adquirir o kit no site https://www.picosprorace.com.br . Mais de 450 atletas de todo o Brasil já estão inscritos na prova. Os inscritos podem escolher se participam da etapa Classic, já tradicional com apenas um dia de prova, ou na etapa Ultra, com dois dias de competições, com percursos que variam de 20 à 100 quilómetros.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.