MENU

Picos Pro Race 2021 encerra suas inscrições nesse primeiro de junho

Inscrições da edição 2021 Capadócia agora com 25 mil em premiação

Release de Imprensa
Encerram nesta terça-feira, 01, as inscrições para a Picos Pro Race Edição Capadócia, maior prova de mountain bike do Norte e Nordeste. Os interessados em participar da competição devem se inscrever por meio do www.picosprorace.com.br e escolher em qual categoria querem competir. Neste ano, a organização já anunciou que haverá premiação em dinheiro de mais de R$25 mil, dividido entre as categorias, além de troféus, medalhas e brindes dos patrocinadores.

Foto 78247


Atletas de todo o país já garantiram participação no evento. Daniel Freitas, organizador da prova, explica que a procura tem superado as expectativas. “Os atletas de forma individual ou as equipes têm entrado em contato conosco, falando que estão treinando para participar da prova e ansiosos pela competição. Alguns vão participar da prova pela primeira vez outros já participam desde a primeira edição. Isso demonstra o nível de confiança dos atletas no nosso trabalho e aumenta a nossa responsabilidade em fazer uma prova ainda melhor”, comentou.

A edição Capadócia da Picos Pro Race acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos. Os atletas interessados devem adquirir o kit no site www.picosprorace.com.br. Os competidores podem escolher se participam da etapa Classic, já tradicional com apenas um dia de prova, ou na etapa Ultra, com dois dias de competições. O evento contará com quatro percursos que vão de 20 a 100 quilômetros.

Na ULTRA, os atletas irão enfrentar 50 quilômetros com uma altimetria acumulada de 600 metros no primeiro dia de competição. O segundo dia, para os que são da categoria PRO, serão 100 quilômetros com 1500 de altimetria. Já a categoria SPORT percorrerá 50 quilômetros de trilhas com 700 de altimetria.

Para o Percurso Classic, ou seja, para os atletas que irão participar apenas de um dia de prova, são três tipos de distâncias. O percurso PRO com 100 quilômetros e 1500 de altimetria, o percurso SPORT com 50 quilômetros e 700 de altimetria e ainda o percurso LIGHT com 20 quilômetros e 350 metros de altimetria.

Inscrições no site: ppr.bipp.com.br


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.