home

Personalidades femininas da bike reúnem-se para bate-papo em Shopping de São Paulo


19 OUT, 2017     Gustavo Figueiredo     1    



Andar de bicicleta é uma atividade que faz bem para o corpo e para a alma, principalmente para as mulheres, cada vez mais presentes no esporte.

O tema Mulheres no Esporte vai reunir grandes nomes do esporte, como Fernanda Venturini, a ex-jogadora de vôlei com quatro participações olímpicas; Luisa Juca, organizadora do GFNY Brasil; Erika Sallum, editora da Revista Bicycling e colunista do Ciclocosmo no Jornal Folha de São Paulo; e a arquiteta e jornalista Renata Falzoni, uma das responsáveis pela mulherização no ciclismo.

O evento nesta quinta-feira (19) no Shopping JK Iguatemi em São Paulo (SP) será um bate-papo descontraído entre mulheres, discutindo a vida dessas profissionais do mercado esportivo, os desafios, os preconceitos, as conquistas dentro deste ambiente ainda muito masculino.

Pedalar é fantástico e pode levar as mulheres para lugares de destaque no ambiente corporativo e competitivo.

"Toda mulher deveria pedalar, pois o domínio da bike faz com que a mulher ganhe autoconfiança e fique cada vez mais confortável pedalando, sem contar os benefícios para o corpo e saúde mental, a sensação de liberdade, trazendo coisas boas em todos os âmbitos da vida" - confidencia Viviane Favery, atual campeã brasileira de mountain bike maratona.

Foto 65656


Comentários

  • avatar

    Fabio    São Paulo - SP

    Fabio    São Paulo - SP

    Será que a Falzoni vai com aquela bike dela com 500 penduricalhos e com adesivo de algum partido comunista?
    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados