MENU

avatar

Vinicius Trevisan

Foz do Iguaçu - PR Ver Perfil
Bicicleta Santa Cruz Nomad 2008

Gonew Endorphine 7.3 2015

Gonew Endorphine 7.3 2015, suspensão SR Suntour XCR 32 mola/óleo, Cubos Shimano RM33, Grupo Shimano Altus M2000 com pedivela FC-MT2000 (integrado), Pedais Wellgo plataforma, Freio a disco hidráulico Shimano M447/445, Aros Vzan Extreme disc 32 furos, pneus Maxxis Pace 29x2.1 em kevlar, guidão PRO Koryak flat 720 mm.

Avaliação do dono

|
4

Bike muito boa pelo preço. Excelente CxB

A bike é muito boa... tem bons componentes pelo preço oferecido por ela. O conjunto Altus/Acera atende perfeitamente quem está iniciando no ciclismo e no MTB, e o freio mecânico, apesar de não ter a mesma eficiência de um hidráulico, é bem preciso, por ser da Shimano. O único problema é que a bike é um pouco pesada (15 kg), por conta de aros, pneus e a suspensão serem de entrada e de materiais mais pesadso. O movimento central é de marca desconhecida e que apresentou problemas nos primeiros dias de uso. Foi resolvido levando no mecânico para aperto. No mais, a bike me atendeu perfeitamente.


  Pontos Positivos: Geometria do quadro e grafismo são atraentes
Kit de transmissão de qualidade boa (Shimano Altus/Acera)
Preço atrativo para uma bike de entrada com a configuração disponível.

  Pontos Negativos: Aros, pneus e suspensão pesados
Selim um pouco desconfortável
Suspensão não possui trava
Movimento central de marca desconhecida e de qualidade duvidosa.

  Tempo de uso: Entre 6 meses e 1 ano / Entre 200 Km e 500 Km

  Quanto pagou: R$ 1550

  Onde comprou: Netshoes

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.