home

Pedalada Quem Ama se Envolve reverte dinheiro para instituto Hatus


4 DEZ, 2014     Péricles    



O Instituto Hatus, em parceria com a Estácio, está organizando a primeira Pedalada Ciclística que terá todo dinheiro arrecadado revertido para apoiar os projetos sociais de música e teatro da instituição. A pedalada, que acontece no próximo domingo, dia 7 de dezembro, faz parte da campanha Quem Ama se Envolve, que acontece pela segunda vez com diversas ações socioculturais na região da Vila dos Remédios. O valor da inscrição será de 30 reais.

imagem

Além da arrecadação de fundos para o instituto, um dos objetivos do evento é incentivar o uso de bicicletas como meio de deslocamento em áreas urbanas. A organização espera concentrar cerca de 150 pessoas.

"A Estácio sempre esteve ligada ao esporte e a projetos sociais e a Pedalada Ciclística está totalmente de acordo com a forma de pensar de nossa instituição, que mantém o foco muito grande em contribuir sempre com a comunidade e o meio ambiente", ressalta José Queiroz, gestor da Unidade Vila dos Remédios.

A concentração e saída será da Faculdade Estácio (Vila dos Remédios - Osasco) e o trajeto será feito pelas ciclovias da cidade até o Parque do Povo - um tempo aproximado de 2 horas entre ida e volta. O percurso tem aproximadamente 15 km. Confira informaçõeses sobre as inscrições no link: http://goo.gl/ZMyBcT


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados