home

Pedalada Para o Bem reúne bikers e entusiastas amanhã em SP


21 NOV, 2013     Péricles    
     


A Carbono Zero Courier, empresa que realiza entrega por meio de bike couriers, os ciclistas entregadores, vai comemorar três anos nesta sexta-feira (22), com a realização da Pedalada Para o Bem. Os voluntários pedalarão por uma boa causa e o valor arrecadado com as entregas será revertido para ações promovidas pela ONG Instituto Aromeiazero junto à Casa do Zezinho.

Estão confirmados na Pedalada Para o Bem, o atleta Shimano Luiz Henrique Cocuzzi, do MTB cross country olímpico, a cicloativista Renata Falzoni, o artista de rua Onesto "Street:Art", além de outros voluntários como Alex Okazaki e João Magalhães, ambos funcionários da Shimano, empresa japonesa líder mundial em componentes para bike e pesca, que apoia o evento.

Existem várias formas de participar da Pedalada Para o Bem: solicitando entregas para o dia 22 de novembro, adquirindo a camiseta da Pedalada junto à Greentee (http://www.greentee.com.br), divulgando e compartilhando a iniciativa nas redes sociais e, claro, inscrevendo-se como ciclista voluntário. Ainda há tempo para os ciclistas cadastrarem-se. Para isso, basta acessar o endereço http://goo.gl/eMMWlG, preencher os dados e escolher entre um dos três períodos para participar: manhã, tarde e integral. O evento começará as 9h da manhã, na rua Bela Cintra, 409, no Jardim Paulista.

Utensílios como mochila para carregar as entregas e trava para a bike são os pré-requisitos básicos para os bike courier voluntários, além de garrafa d'água e muita disposição para praticar o bem comum. Para obter mais informações, acesse o site do Carbono Zero Courier (http://www.carbonozerocourier.com.br/). Outras informações estão disponíveis no facebook, https://www.facebook.com/PedaladaParaoBem.


Comentários



Relacionados